Seirin_Tetsuya 0 Posted June 24, 2013 GZZZZZZZZZ CROWN thanks JF [glow=black,2,300]EZ FTW![/glow] Let's not foget other clans who has been helping us namely Apple, Advanced and the rest of the clans too. BIG THANKS!!! Share this post Link to post
Poteten 0 Posted June 24, 2013 GZZZZZZZZZ CROWN thanks JF [glow=black,2,300]EZ FTW![/glow] Let's not foget other clans who has been helping us namely Apple, Advanced and the rest of the clans too. BIG THANKS!!! Share this post Link to post
Fack 2 Posted August 2, 2013 I come to ez rs. What? nothin, i only thought gm is of GM Clan, but im wrong. :-\ Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 2, 2013 I think there is not slots available, Mr. 'I-Know-Everything'. Share this post Link to post
Rhyax 0 Posted August 3, 2013 Yeah, sure. did you editted your post? cuz it was different ;D Share this post Link to post
zoldick 0 Posted August 17, 2013 Olá pessoal primeiramente pesso liçença a todos, Gostaria de estar me juntado a essa familia EZ , tenho alguma experiençia e sou de curitiba bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois UniquePT e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems, sei que é meio chato ser formal mas fico meio acanhado, sabe como é . bom acho que é isso, se todos concordarem em me adotar pm in game : Ugly abraços! ;D Deus que ajude tio' Share this post Link to post
Doug 1 Posted August 17, 2013 Olá pessoal primeiramente pesso liçença a todos, Gostaria de estar me juntado a essa familia EZ , tenho alguma experiençia e sou de curitiba bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois realmpt e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems, sei que é meio chato ser formal mas fico meio acanhado, sabe como é . bom acho que é isso, se todos concordarem em me adotar pm in game : Ugly abraços! ;D Deus que ajude tio' Será bem vindo. Assim que o servidor voltar, me procura ingame pra eu te invitar ;D Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 17, 2013 Foi bom, foi bom, gogo testar novos Clans u.u Acho que vou me arrepender =/ Só acho. Neog disse que tiraria um Player pra abrir minha vaga, não? Agora quero que você abra uma vaga pra o Zoldick u.u Adachi, o Clan é Fryendly e bom pakas, tu vai achar legal, só não se misture com tantos Perv's assim como o Ices (que estragou o Jordan, tomara que ele não estrague você tambem .-. ) u.u PS : PeloamordeDeus, o Asgard não é Inimigo de vocês, né? .-. \m/ ú.ù \m/ Share this post Link to post
Samanousk 0 Posted August 17, 2013 Olá pessoal primeiramente pesso liçença a todos, Gostaria de estar me juntado a essa familia EZ , tenho alguma experiençia e sou de curitiba bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois realmpt e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems, sei que é meio chato ser formal mas fico meio acanhado, sabe como é . bom acho que é isso, se todos concordarem em me adotar pm in game : Ugly abraços! ;D Deus que ajude tio' Será bem vindo. Assim que o servidor voltar, me procura ingame pra eu te invitar ;D Sera muito bem vindo, gogo fazer parte do Bando. Share this post Link to post
zoldick 0 Posted August 17, 2013 Obrigado por me receberem espero poder ajudar e ser ajudado na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte nos separe ty Share this post Link to post