kaiogalardo 0 Posted January 6, 2014 HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUHEA Eu era do FriendZ original do bpt hahaha mandem pm ai que a gente conversa. : Share this post Link to post
Ever. 0 Posted January 6, 2014 Gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz galere! 8) =) Nem te conheço mas, faz uma sign pra mim Kaio? auhehuae [2] : [3] :-[ Olha esse povo Kaio Kaio é profissa mandem pm pra ele. GZZZ EZ seus lindos! Share this post Link to post
ROBERTO CARLOS 4 Posted January 6, 2014 AUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA -[ I Rise You fall ]- Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 6, 2014 É NÓIS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM PRA NINGUÉM NESSE CARALHO NÃAAAAAO. GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EZZZZZZZZZZZZ CHUPA SOCIEDADE. Cara amoooo vocês, o melhor presente enquanto eu viajo foi esse HAUSHSHAHSHSHSHS. +11111111111 Caralho, vcs são foda de mais, cheguei agora de viagem, vcs são muito fodaaaaaaaaaas, amo mt seis tudo Share this post Link to post
Ever. 0 Posted January 6, 2014 Vini Puta :-X Wb Back sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 7, 2014 Vini Puta :-X Wb Back valeu doug viado. <3 Share this post Link to post
Ices 18 Posted January 7, 2014 sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Também quero uma, hueheu. Já falei até com o Kaio, só falta eu tirar a SS e ele fazer, auehae Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 7, 2014 sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Também quero uma, hueheu. Já falei até com o Kaio, só falta eu tirar a SS e ele fazer, auehae Vejam a minha, acreditem, fiz no photoshop, (n sei usar photshop aHUEHUEHUE) Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted January 8, 2014 -" post="613667" timestamp="1389094981"] sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Também quero uma, hueheu. Já falei até com o Kaio, só falta eu tirar a SS e ele fazer, auehae Vejam a minha, acreditem, fiz no photoshop, (n sei usar photshop aHUEHUEHUE) lol, deve ter dado muito trabalho... botar preto e branco e escrever seu nick nooooooooosssa da pra fazer no Paint. Share this post Link to post
dohkito! 0 Posted January 8, 2014 Droga! Achei que esse falamuth tinha morrido. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted January 8, 2014 Droga! Achei que esse falamuth tinha morrido. Achei o mesmo de você juro. eh bom flodar no guild hall inimigo né tchê... Share this post Link to post
dohkito! 0 Posted January 8, 2014 Droga! Achei que esse falamuth tinha morrido. Achei o mesmo de você juro. eh bom flodar no guild hall inimigo né tchê... Sei lá, não faço isso... Apenas respondo comentários tolos a de nego covarde que se esconde atrás de mimimi ''guild hall'' mimimi. Legal saber que após três anos você ainda não foi capaz de tratar aquele distúrbio mental severo que o castiga a sua existência pútrida desde que sua progenitora o defecou junto do resto da prole que você chama de ''irmãos''. Share this post Link to post
Ever. 0 Posted January 8, 2014 -" post="613667" timestamp="1389094981"] sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Também quero uma, hueheu. Já falei até com o Kaio, só falta eu tirar a SS e ele fazer, auehae Vejam a minha, acreditem, fiz no photoshop, (n sei usar photshop aHUEHUEHUE) ficou legal a sua tb. Doug fez upgrade na dele. Ficou fodaaaaa doug. Pessegos ownou! simples assim. Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 8, 2014 - link=topic=87502.msg613667#msg613667 date=1389094981] sua sign ficou foda doug... quero pessegos sign huehuehu Também quero uma, hueheu. Já falei até com o Kaio, só falta eu tirar a SS e ele fazer, auehae Vejam a minha, acreditem, fiz no photoshop, (n sei usar photshop aHUEHUEHUE) ficou legal a sua tb. Doug fez upgrade na dele. Ficou fodaaaaa doug. Pessegos ownou! simples assim. O Doug tem staff 130? : hhahahah Share this post Link to post
Doug 1 Posted January 8, 2014 O Doug tem staff 130? : hhahahah Se você não calar essa boca vo tirar uma do seu rabo EUHEUHEUEHUHUEHUE Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted January 9, 2014 O Doug tem staff 130? : hhahahah Se você não calar essa boca vo tirar uma do seu rabo EUHEUHEUEHUHUEHUE kkkkkkkkkkkk chega de spaw nb que n tem staff. HASUHAUSHUASHUAHS Share this post Link to post
unknown69 0 Posted January 10, 2014 Hi Guys! I would like to ask if there is a level requirement in join your clan, I'm only level 105 pike. I'd like to play in party that's why I want to join your clan coz I see many players are with your clan. Share this post Link to post