-[Vinicius]- 3 Posted January 20, 2014 Eai galera, gostaria de uma vaga no ez, conheço o kimormiel, não muito, mas ele me disse para tentar pedir um vaga aqui... Meu nick é KL Arch 126... Se poder tenho amigos muito parceiros que gostariam de vir para o clan, como XBlueMaryX e SnowQueen - Blue 130 Snow 123 Blue prs Snow ata... Galera bem parceira que loga todo dia... todos curtem sod e gostariamos de ajudar em sod e bc... mesmo sendo meio noobs para bc Mas eu e snow vivemos em mf... Vlw, aguardo resposta E ai cara, não sou líder do clan, mas creio que vai ter vaga pra ti, será bem vindo. (Tem muito char no clan que não esta logando e tem que kickar do clan esses, falando sério) Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 28, 2014 Quem me empresta um char 150 ae (o_0) bb Share this post Link to post
Feiticeira 0 Posted January 30, 2014 Galera, quem quiser da uma olhada na sugestão que eu criei e fala o que achou. http://thronum.com/forum/index.php?topic=109016.msg623211#msg623211 Share this post Link to post
kaiogalardo 0 Posted January 30, 2014 Galera, quem quiser da uma olhada na sugestão que eu criei e fala o que achou. http://thronum.com/forum/index.php?topic=109016.msg623211#msg623211 Pelo que eu andei lendo, o pessoal ta querendo tirar o gold estocado que tem no jogo, acho que facilitar a entrada de mais gold n vai ser bem aceito... Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted February 2, 2014 aoooo diabaiada hu3 8) LoSt°PiKe[]" post="622339" timestamp="1390891522"] Quem me empresta um char 150 ae (o_0) bb não custa tentar né , mas aceito char 140+ tbm kkk Share this post Link to post
Kim 10 Posted February 10, 2014 Hey apple! apple! apple! kakakakakkakaka Share this post Link to post
kaiogalardo 0 Posted February 11, 2014 AHEUAHUAHEUAHEUHAUEHUAHUEUHAUEUHAEUHAEUHAUEHEUAH IGUALZINHO ANNOYING ORANGE AHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHUHEHUAUEUHUHEHUAUHUEHUHAEUHAHUHUEUAHHEUAUHEUHAUHEUH Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted February 11, 2014 AHEUAHUAHEUAHEUHAUEHUAHUEUHAUEUHAEUHAEUHAUEHEUAH IGUALZINHO ANNOYING ORANGE AHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHUHEHUAUEUHUHEHUAUHUEHUHAEUHAHUHUEUAHHEUAUHEUHAUHEUH nice siggy little guy (o_0) bb Share this post Link to post
Poteten 0 Posted February 11, 2014 HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA the fuck uaheuhauehauhe Share this post Link to post
lordbowie 163 Posted February 11, 2014 hello guys, i have been inveted by Yi-Gwak Naja Share this post Link to post