Poteten 0 Report post Posted October 5, 2013 Kekekekeke CHEATERS!!! awesome score <3 Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted October 6, 2013 HUEHUEHEUEHEUEHEUE CRY Poxa vida parabens pelo score em SOD . É o melhor score que vi aqui desde quando comecei a jogar. Parabens , fizeram uma otima pontuação. Desculpa postar aqui no topico de voces. Ola Krika, obrigado pelo parabens e fique a vontade para postar aqui, mesmo que seja pra zoar alguem (com bom humor de preferencia). Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted October 6, 2013 HUEHUEHEUEHEUEHEUE CRY cheater i report you HUE HUE HUE Gzzzzzzz Share this post Link to post Share on other sites
XxGabixX 0 Report post Posted October 9, 2013 Bom saber que a maioria é BR =p huehuehue Assim que eu atingir um lv bacana eu faço recrut Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 Se for mulher, gostosa e fazer uns strip na can o Doug recruta na hora... Just sayin~ Share this post Link to post Share on other sites
tenny 0 Report post Posted October 9, 2013 heheheheheheheheheh o doritos volta a jogar se nao meu mage vai te passar! ( SUntzuartofxp) Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 9, 2013 e o meu 8) Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 9, 2013 Esse clan ta cheio de mago n00b :'( Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 9, 2013 Sim, e por acaso você é o maior deles Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 9, 2013 Eu quero que os magos se fuedaammm, um char masculinho, que usa saia, bate palminha e da uma deitadinha do pescoço e ainda por cima fica com a cara na mão o tempo todo pra mim não tem vez não!! AHUAHUAHUHUAHUAHU Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2013 heheheheheheheheheh o doritos volta a jogar se nao meu mage vai te passar! ( SUntzuartofxp) Qual meu # no ranking? D: e poha mais de ano sem jogar de vdd, aff. )': e o meu 8) O seu não, só de raiva! u.u cê vai tomar BAN(!) quando faltar .1% ! Já falei com o WartaleICHE... handled já. 8) Eu quero que os magos se fuedaammm, um char masculinho, que usa saia, bate palminha e da uma deitadinha do pescoço e ainda por cima fica com a cara na mão o tempo todo pra mim não tem vez não!! AHUAHUAHUHUAHUAHU Xiu aê, seu BOBÃO! Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 16, 2013 heheheheheheheheheh o doritos volta a jogar se nao meu mage vai te passar! ( SUntzuartofxp) e o meu 8) e o meu tb 8) HUAUHAUHAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 16, 2013 aff bandin00b me passando. :'( <3 Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted October 20, 2013 q pasa com rpt no ta ? u.u. Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted October 20, 2013 Ninguem ONN ? oo Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 20, 2013 Aloha ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted October 20, 2013 Manutenção .... Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted October 20, 2013 ate cual hora ? OO Share this post Link to post Share on other sites
dekusuta03 0 Report post Posted October 20, 2013 why the long maintenance ? is mark here ? Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 20, 2013 wait guys. Share this post Link to post Share on other sites
dekusuta03 0 Report post Posted October 20, 2013 am Solidmech btw i dont know how to fix my forum acc =O Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted October 20, 2013 Welcome bro Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG Hello people, good night been away from the RPT , because of professional issues . What happens is that I'm not sure if anyone remembers me , and was the former BRAZUCAS , etc .... My nicks and chars were Muntaro ( 99 ps was the time of the top 110 ) Auron ( PS 112 in the epoch that took Mulequedoido 120 ) Ultimate ( Ps 115 at the same time ) KingmetalGG ( current Mech 126 ) it 's got a mechzinho to play again today just got Auron that upei to the 119 and stopped , enjoyed PS , but all have prejudice against PS at the time of rsrsrss UP .... wanted to know if there is possibility of opening for a former player who is returning ....... My current char is : nick : kingmetalGG Class : Mech tanker lvl : 126-127 PS : . Esto ordering only vague , because he had asked in game lvl restriction to enter the clan , and was told no. after that I sent PM to KIM and he advised me to leave post here . From already thank you for attention. hug . att . KingMetalGG Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2013 ehwuhewuhewu Podia ser só em português mesmo bródi! ewhuweuu Share this post Link to post Share on other sites