AquilisKiller 0 Report post Posted October 31, 2013 ehwuhewuhewu Podia ser só em português mesmo bródi! ewhuweuu kkkk vai saber !!! só vi posts em inglÊs e a preguiça me levou ao tradutor do google Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG Fala aí KingMetal, Acho que consigo uma vaga pra vc, mas queria falar contigo antes, se possivel in-game. Abraço Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 Queria uma vaga tbm D: Mas acho que vcs nao me aceitariam , Ices tem ciumes pq o fack gosta mas de mim do que dele ^^ Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG Fala aí KingMetal, Acho que consigo uma vaga pra vc, mas queria falar contigo antes, se possivel in-game. Abraço Pdc. irei levar a minha noiva na faculdade e mais tarde retorno e batemos um papo. abraços Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587549" timestamp="1383253064"] Queria uma vaga tbm D: Mas acho que vcs nao me aceitariam , Ices tem ciumes pq o fack gosta mas de mim do que dele ^^ Demorou, já arrumou um char? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=87502.msg587549#msg587549 date=1383253064] Queria uma vaga tbm D: Mas acho que vcs nao me aceitariam , Ices tem ciumes pq o fack gosta mas de mim do que dele ^^ Demorou, já arrumou um char? ainda nao mas to tentando Share this post Link to post Share on other sites
AquilisKiller 0 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587565" timestamp="1383256085"] LoSt°PiKe[] link=topic=87502.msg587549#msg587549 date=1383253064] Queria uma vaga tbm D: Mas acho que vcs nao me aceitariam , Ices tem ciumes pq o fack gosta mas de mim do que dele ^^ Demorou, já arrumou um char? ainda nao mas to tentando suiahdasuidhasuida V> Ps 119 Full 114 rsrsrsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG Carai, eu lembro de vc... fui do Brazucas tbm.. XxDohkoWizardxX aqui mas já faz um tempo desde 2011 que mudei o nick pra [D]ohkito! colé Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 31, 2013 Seja bem vindo ao lado negro da força > Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 31, 2013 Ola povo, boa noite, estive afastado do RPT, por causa de questões profissionais. O que acontece é que voltei, não sei se alguém lembra de mim, e era do antigo BRAZUCAS, etc.... Meus nicks e chars foram: Muntaro ( ps 99 na epoca do top era 110) Auron ( PS 112 na epoca que Mulequedoido pegou 120) Ultimate ( Ps 115 na mesma época) KingmetalGG ( atual Mech 126) pois é arrumei um mechzinho para voltar a jogar, hoje só tenho o Auron que upei até o 119 e parei, GOstava de PS, mas todos tem preconceito com PS na hora do UP rsrsrss .... queria saber se existe possibilidade de haver vaga para um jogador antigo que esta retornando....... meu char atual é: nick: kingmetalGG classe: Mech tanker lvl: 126 - 127 PS:. só esto requisitando vaga, porque perguntei in game se tinha lvl restrição para entrar no clan, e fui informado que não. após isso mandei PM para o KIM e ele me aconselhou deixar post aqui. Desde ja agradeço a atenção. forte abraço. att. KingMetalGG AURON aeHOOOOO. BRAZUKAS <3 Ve ai com o Vince, se tiver slot no clan, eh nois. LoSt°PiKe[] link=topic=87502.msg587549#msg587549 date=1383253064] Queria uma vaga tbm D: Mas acho que vcs nao me aceitariam , Ices tem ciumes pq o fack gosta mas de mim do que dele ^^ Ah o fax, to nem aí pra ele : Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 ta sim seu mentiroso =/ quem mente o nariz cresce parece com isso , seja um garoto legal Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587636" timestamp="1383260797"] ta sim seu mentiroso =/ quem mente o nariz cresce parece com isso , seja um garoto legal Se meu nariz crescer mais, eu viro o Luciano Huck AEUAHUEHAE Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 31, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=87502.msg587636#msg587636 date=1383260797] ta sim seu mentiroso =/ quem mente o nariz cresce parece com isso , seja um garoto legal Se meu nariz crescer mais, eu viro o Luciano Huck AEUAHUEHAE LOUCURA LOUCURA LOUCURA SAIHSIUASHAUSIAHUAISHAIUI Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 31, 2013 Dá um menos nas bixisse aê nÉ?! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted November 1, 2013 ohkito" post="587659" timestamp="1383262509"] Dá um menos nas bixisse aê nÉ?! ok :-[ aheuhaeae Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 1, 2013 ohkito link=topic=87502.msg587659#msg587659 date=1383262509] Dá um menos nas bixisse aê nÉ?! ok :-[ aheuhaeae Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted November 3, 2013 cd priston u.u saudade do meu familia enemiez =) Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 cd realm u.u saudade do meu familia enemiez =) mimi :-* vai dormir noob ta tarde EUhUEHUe Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted November 3, 2013 ahuahuauh nem quero u.u Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 Gm foi dormir, provavelmente so amanha ;\ Share this post Link to post Share on other sites
silver.moon 0 Report post Posted November 3, 2013 amanha tem bc ?? oo Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 acho que não, e vou indo sair ç.ç até amanha : Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted November 3, 2013 acho que não, e vou indo sair ç.ç até amanha : doug e suas viadagens. : Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 3, 2013 acho que não, e vou indo sair ç.ç até amanha : doug e suas viadagens. : sefuderfack EUHEUHEUHUEHu ah, tenho uma má noticia pra você, ouvi boatos de que, o Ressu vai aumentar o preço : Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 3, 2013 acho que não, e vou indo sair ç.ç até amanha : doug e suas viadagens. : sefuderfack EUHEUHEUHUEHu ah, tenho uma má noticia pra você, ouvi boatos de que, o Ressu vai aumentar o preço : conte mais sobre.... Share this post Link to post Share on other sites