Midnight 0 Report post Posted June 9, 2013 Eu quero o meu "EnemieZ Clanmember" --' Gzzzzz denovo pra todo mundo que ajudou no BC e.e (Eu não ajudei, nem acordado eu tava --') Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted June 9, 2013 HUHUSAUHSAUH GZZZ seus put* e NOIS Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 9, 2013 Estava sentindo falta de um clan br que fosse ativo em bc ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 9, 2013 Quero ver as "Ibagens" hein go go video SW Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 9, 2013 Quero ver as "Ibagens" hein go go video SW Corta pra 18 é melhor kkkk gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 9, 2013 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Cadê os antis que falaram tanta merda dizendo que EZ não conseguiria ganhar uma Siege War, hein? CADÊ? CHUPA! Quero ver as "Ibagens" hein go go video SW Corta pra 18 é melhor kkkk gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Esse daqui? hahuaAUHUHHAU Espero? Gosto? aHUAHUAHAHUUHAHU Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 9, 2013 Esse daqui? hahuaAUHUHHAU Espero? Gosto? aHUAHUAHAHUUHAHU kkkkk bela ss kkkkkk tirou msmo a ss kkkkkkkkk mas é isso msmo ,mereceram tem muitas alianças e tão organizado gzzzz pra vcs , mas a batalha continua Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 9, 2013 Esse daqui? hahuaAUHUHHAU Espero? Gosto? aHUAHUAHAHUUHAHU kkkkk bela ss kkkkkk tirou msmo a ss kkkkkkkkk mas é isso msmo ,mereceram tem muitas alianças e tão organizado gzzzz pra vcs , mas a batalha continua Sim, tirei, pq gosto de esfregar na cara dos que se acham superiores com comentarios idiotas!! Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 9, 2013 Esse daqui? hahuaAUHUHHAU Espero? Gosto? aHUAHUAHAHUUHAHU kkkkk bela ss kkkkkk tirou msmo a ss kkkkkkkkk mas é isso msmo ,mereceram tem muitas alianças e tão organizado gzzzz pra vcs , mas a batalha continua Sim, tirei, pq gosto de esfregar na cara dos que se acham superiores com comentarios idiotas!! Uiiii kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 9, 2013 gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Cadê seu clan nesse último domingo, no BC? Nossa, comprei tanta ress, pensando que ia ter uma disputa boa mas, que nada... >:( Só tirei essas SS mesmo, nem deu pra filmar o bc, acho que ninguem filmou... Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 9, 2013 gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Cadê seu clan nesse último domingo, no BC? Nossa, comprei tanta ress, pensando que ia ter uma disputa boa mas, que nada... >:( deu shabum kkkkk mas para um clan que dizia n alvejar nada e agora tão disputando pvp e bc com alianças tão de parabéns ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 9, 2013 gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Cadê seu clan nesse último domingo, no BC? Nossa, comprei tanta ress, pensando que ia ter uma disputa boa mas, que nada... >:( deu shabum kkkkk mas para um clan que dizia n alvejar nada e agora tão disputando pvp e bc com alianças tão de parabéns ^^ Cara, ir um bc só não significa que perdemos a essência de clan que sempre foi. Continuamos sim, um clan friendly, a diferença é que agora temos força para 'brincar' no BC/SOD também Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 9, 2013 gzzz aos fracotes aí mereceram ^^ Cadê seu clan nesse último domingo, no BC? Nossa, comprei tanta ress, pensando que ia ter uma disputa boa mas, que nada... >:( deu shabum kkkkk mas para um clan que dizia n alvejar nada e agora tão disputando pvp e bc com alianças tão de parabéns ^^ Isso ae foi o dilema do LimãoVoador não? Que seja, server ta precisando dessas tretas. Odeio defense do SW. Que semana que vem Xternal vá em peso q nem ficam durante a semana no PvP. EZ bora continuar crescer e fortalecer mais e mais. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted June 9, 2013 Eu quero o meu "EnemieZ Clanmember" --' Gzzzzz denovo pra todo mundo que ajudou no BC e.e (Eu não ajudei, nem acordado eu tava --') Ta la. GZZZZZZZ a todos =) Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted June 9, 2013 Eu quero o meu "EnemieZ Clanmember" --' Gzzzzz denovo pra todo mundo que ajudou no BC e.e (Eu não ajudei, nem acordado eu tava --') Ta la. GZZZZZZZ a todos =) E nois Vince <3 Liga o sv ai so SUHAUHSAUHASUH Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 9, 2013 Eu quero o meu "EnemieZ Clanmember" --' Gzzzzz denovo pra todo mundo que ajudou no BC e.e (Eu não ajudei, nem acordado eu tava --') Ta la. GZZZZZZZ a todos =) Share this post Link to post Share on other sites
lincan12 0 Report post Posted June 9, 2013 Eu acordei meio atrasado mas aparecei para ajudar Rafa/MiMI/Hell Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted June 9, 2013 Eu quero o meu "EnemieZ Clanmember" --' Gzzzzz denovo pra todo mundo que ajudou no BC e.e (Eu não ajudei, nem acordado eu tava --') Ta la. GZZZZZZZ a todos =) Vaalew ^^" Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted June 9, 2013 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! nice Share this post Link to post Share on other sites
nickloco2 14 Report post Posted June 9, 2013 [glow=black,2,300]EZ FTW![/glow] Share this post Link to post Share on other sites
Poteten 0 Report post Posted June 19, 2013 [glow=black,2,300]EZ FTW![/glow] Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted June 23, 2013 GZZZZZZZZZ CROWN thanks JF [glow=black,2,300]EZ FTW![/glow] Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 24, 2013 Gzzzzzzzz EZ <3 Parabéns a todos . Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 24, 2013 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EZ <3 Share this post Link to post Share on other sites