Jump to content
neog

EnemieZ Clan (EZ)

Recommended Posts

Seirin_Tetsuya

GZZZZZZZZZ CROWN thanks JF

[glow=black,2,300]EZ FTW![/glow]

Let's not foget other clans who has been helping us namely Apple, Advanced and the rest of the clans too. BIG THANKS!!!

Poteten

GZZZZZZZZZ CROWN thanks JF

[glow=black,2,300]EZ FTW![/glow]

Let's not foget other clans who has been helping us namely Apple, Advanced and the rest of the clans too. BIG THANKS!!!

Fack

I come to ez

rs.

What?

nothin, i only thought gm is of GM Clan, but im wrong. :-\

Marçal

I think there is not slots available, Mr. 'I-Know-Everything'.

Rhyax

Yeah, sure.

did you editted your post? cuz it was different ;D

zoldick

Olá pessoal primeiramente pesso liçença a todos, Gostaria de estar me juntado a essa familia EZ , tenho alguma experiençia e sou de curitiba :(

bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois UniquePT e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems,  sei que é meio chato ser formal  mas fico meio acanhado, sabe como é .

bom acho que é isso, se todos concordarem em me adotar pm in game    : Ugly

abraços!  ;D                  Deus que ajude tio'

Doug

Olá pessoal primeiramente pesso liçença a todos, Gostaria de estar me juntado a essa familia EZ , tenho alguma experiençia e sou de curitiba :(

bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois realmpt e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems,  sei que é meio chato ser formal  mas fico meio acanhado, sabe como é .

Será bem vindo. Assim que o servidor voltar, me procura ingame pra eu te invitar  ;D

Midnight

Foi bom, foi bom, gogo testar novos Clans u.u

Acho que vou me arrepender =/ Só acho.

Neog disse que tiraria um Player pra abrir minha vaga, não? Agora quero que você abra uma vaga pra o Zoldick u.u

Adachi, o Clan é Fryendly e bom pakas, tu vai achar legal, só não se misture com tantos Perv's assim como o Ices (que estragou o Jordan, tomara que ele não estrague você tambem .-. ) u.u

PS : PeloamordeDeus, o Asgard não é Inimigo de vocês, né? .-.

\m/ ú.ù \m/

Samanousk

bom jogo a algum tempo ja desde os tempos do redenptionPT depois realmpt e agora por fim realmPT, alguns players eu conheço outros ainda não mas fico de coração aberto para uma nova amizade no problems,  sei que é meio chato ser formal  mas fico meio acanhado, sabe como é .

Será bem vindo. Assim que o servidor voltar, me procura ingame pra eu te invitar  ;D

Sera muito bem vindo, gogo fazer parte do Bando.

zoldick

Obrigado por me receberem espero poder ajudar e ser ajudado na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que a morte nos separe xD

ty  :P

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...