Jump to content
neog

EnemieZ Clan (EZ)

Recommended Posts

Doug

preparanse que está listo para despertar va otra vez el monstruo ;D ;D ;D ;D

~ foda-se ~

DarkLink64

blablablabla meu ego é maior que tudo, fazer o q

wzeEM5c.png

Tua salvação é apenas donatar para nerfarem o Kina, haha

• Haha 1

ivotis

para um pouco, você ta investindo muito tempo pra tentar me fazer raiva..

eu to cagando pros seus pms, pro seus posts, pras merdas que você fala no chat trade, não preciso provar nada pra ninguém

é surrado diariamente e fica me mandando pm, parece criança, não para de chorar 1 minuto, é ignorado no game por todo mundo e vem querer atenção aqui,

pega esse troféu ai, um print cortada de um 4x1 e faz um quadro pra por no seu quarto e bater uma todo dia pensando nisso

seu problema é carência

obs: tenho ss nesse momento que morri, porque sabia que você ia de alguma forma usar de má fé pra tentar se promover..

se continuar a choradeira eu vou me dar o trabalho de postar tudo..

DarkLink64

para um pouco, você ta investindo muito tempo pra tentar me fazer raiva..

eu to cagando pros seus pms, pro seus posts, pras merdas que você fala no chat trade, não preciso provar nada pra ninguém

é surrado diariamente e fica me mandando pm, parece criança, não para de chorar 1 minuto, é ignorado no game por todo mundo e vem querer atenção aqui,

pega esse troféu ai, um print cortada de um 4x1 e faz um quadro pra por no seu quarto e bater uma todo dia pensando nisso

seu problema é carência

obs: tenho ss nesse momento que morri, porque sabia que você ia de alguma forma usar de má fé pra tentar se promover..

se continuar a choradeira eu vou me dar o trabalho de postar tudo..

Bla bla bla. Quer dizer que você se orgulha de matar low level, com gear inferior? Tsc.

Print cortada?

Aqui só trabalhamos com verdade.

OexFPWH.jpg

Sinto muito se você arranjou briga comigo por culpa da sua suposta inveja dos meus tópicos no fórum, ou porquê os meus tópicos te afetam diretamente. O troféu carência do criança esperança vai para ti.

Ao menos eu, low level, tenho coragem e vou tankar você e o BH inteiro no BC. Morro pra você? Morro, admito, você mata mais. Bem mais. Mas e daí? Minha diversão é tankar vários ao mesmo tempo, e te solar. Minha diversão nao vem de vitória, e sim, de competir.

Agora se aparecer o Unforgiven ou o DLM, quem é Kross? Entrou no Exp Service? HAHASDLKFAHSDFIEA

Agora já tive a diversão que eu tive. Peço desculpas por incomodar a galera do EZ aqui no tópico, mas eu tentei dar o meu ponto de vista da situação.

V> Ego, pq o do Kross chegou ao ponto de matar low level para crescer o dele. Adeus.

ivotis

Cansei de você, amanhã vou postar tudo pra você se por no seu lugar

primeiro, tudo que você posta e chorando, depois que tomou 10-0 já criou 2 posts pra nerfar a ata, observe que acima você citou que o único jeito seria eu pagar pra nerfar kina.

segundo, eu não to me achando por matar você não, aliás, te mato só pra ver você perder a linha e chorar

terceiro, unforgiven e dlm são meus bps favoritos, são surrados igual a você

quarto, não tenho culpa se você é low lvl com itens noobs

quinto e último cara, nada que você posta tem nexo, você tenta acreditar nas suas próprias loucuras, nada que você fala é capaz de provar..

Já to deitado, amanhã eu posto a ss do outro lado da câmera, com a valarmorgulis, shockwave e unforgiven

Você fala muito, e só fala merda! Aprende essa frase, me ajudou e pode te ajudar tb.

É melhor ser rei do seu silêncio, do que escravo das suas palavras

DarkLink64

mmimimi whiska sachê? Nem li.

Bota donate para nerfarem kina... Não não, donateia para me banir.

Até porque gastar a grana que você gasta nesse jogo, a coisa deve estar bem difícil pra você, chegar ao ponto de se orgulhar de matar nego de + de 10 leveis abaixo. Para de chorar. Você deveria ter vergonha. Isso sim, vergonha. Porquê não investe grana em algo produtivo? Bah, precisa investir grana para ser um total babaca, e ainda ficar putinho e sair xingando.

A única criança aqui é você.

Ou vou ter que linkar o tópico do reporte?

Qualé cara, ficando pistola por culpa de low level? Que te fiz? Meus tópicos incomoda né? A ponto de ficar pistolinha... Ui que medinho dela.

bbpfeO9.png

Hahaha, tenta comprar a minha tenacidade, será que não consegue? Não né... Hahahahaha!! Sua dignidade é zero cara, absolutamente zero. Investiu tanto nesse joguinho, para ser soladinho e ficar pistolinha sem razão.

"Ooooooooooooooooi, meu nome é Kross, gasto o dinheiro da mamãe para ficar fortão em servidor pirata de um jogo de mais de 15 anos. Sou pistolinha, gasto milhares com o jogo, para me sentir bem, me sentir superior. Sim, essa é a minha vida, Kross. Ou melhor, Ivo alguma coisa (que ninguém se importa). Tenho orgulho de gastar milhares de reais para ficar nervoso com tópicos de fórum, e ficar ofendendo sem motivo, por matar jogadores de níveis bem inferiores.

Mas quando aparece alguém do meu nível, ah, eu sou esperto. Eu vou depositar mais dinheiro e entrar em exp service. Até porque preciso manter a minha fama de só matar low level e correr de gente do meu tamanho. Sabe, complexo de inferioridade, saca? Pois é. Essa é o meu dilema, gastar dinheiro para ser um babaca e só matar low level.

Kross, 2015."

HASHDFLSAFIEa Adeus cara, pode responder aí a vontade, pode xingar, pistolar, faça o que quiser. Só continue me divertindo, sempre <3

Aura

Darklink.

Ninguém aqui no EZ é obrigado a ler este tipo de provocação gratuita da sua parte. O ivo nao vai lá no topico do Heretics te provocar. Ele nao fica postando foto sua morto por ai, muito menos falando de você em outros tópicos.

Faça o favor de respeitar as outras pessoas do clan e se retirar do topico, ninguem é obrigado a ler esse tipo de coisa aqui. Se você quer fazer este tipo de provocação use a boa educação que provavelmente vc deve ter em algum lugar e mande PM ao ivo.

Isso é uma briga sem sentido algum e ninguem aqui a não ser você quer faze parte dela então nao acho que ninguem é obrigado a ler muito menos ter isso postado SPAMMANDO o topico do clan que não tem NADA a ver com isso. Repito : ninguém foi no topico DO TEU CLAN postar isso e o ivo nem toca no teu nome em lugar algum aqui no forum.

Pra quem está a procura de respeito, você está desrespeitando outras 60 pessoas, simplesmente pra provocar 1 delas. Tem gente aqui como eu que nunca te fez nada e ainda por cima te deu PT no evento xp x2.

Faça o favor de ter um pouco de educação com o resto do clan, fazendo isso está se comportando de uma maneira extremamente infantil e arrogante, pois ninguém mais aqui é obrigado  a engolir este tipo de atitude no clan hall.

Ty.

neog

@luizlink64

Realmente não ligo que venham fazer spam aqui nesse tópico e no fundo acho bom vc estar revelando quem no fundo vc é. Pelo visto a máscara de "good player" já não serve mais.

Nem vou comentar a sua atitude pois acho que a Aura já falou tudo.

E parabéns por conseguir matar uma ranger, vamos ver como vc se sai contra um mec.

[crass]

E vamos ver como vc se sai contra um mec.

Lmfao badass neog :v

Marçal
On 2015-10-1 at 5:41 AM, luizlink64 said:

inveja dos meus tópicos no fórum

casa comigo por favor, eu sou gordinho pode me comer a noite toda

-[Vinicius]-

:poop:

Atualiza tua sign. Ta Ass lvl 113.

Quem manda ser viciado

SeSsHouMaRu

Nego com inveja do ivo só pq ele tem pele

"bem cuidada" iaejiaehuiaehjoiaejaeokea

joaomaluko

foda-se ! .. doug viado ! ..

( to quase pra mandar um #tovoltandonaquebrada )

nickyminaj

It is realy hard to get in this clan! Here writed wrong info! I tryed to get in already 3 days! I pmed Neog...he send to pm Koy....Koy send to Juditte.....Juditte send to pm another man...soooo! IMPOSIBLE

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...