[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 Essa VideL aé aquele mano boiolinha que fica enchendo? Que veneno? Só vejo um pivete com dano mental severo soltando a pirua por aqui... Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted September 23, 2013 ohkito" post="574477" timestamp="1379955876"] Essa VideL aé aquele mano boiolinha que fica enchendo? Que veneno? Só vejo um pivete com dano mental severo soltando a pirua por aqui... iai como vc tá ? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Dokito parou de usar programa ilícito? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 Dokito parou de usar programa ilícito? Não sabia nem que tinha começado pra já ter parado... Mas ok u.u viadinho gosta de inventar coisas mesmo. No problem. @ Vendel Ôô brain damage! pq me quotou e postou sua foto ? fotos é naquele outro topico no GoF... Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted September 23, 2013 Dokito parou de usar programa ilícito? Nossa cara, porque você não vai postar na área do FnaticS ao invés de ficar por aqui? Ah é, esqueci, vocês não tem uma área pra postar, HUASHAUHSAUSHUAHSA Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 nouffas, povo 'zueiru'!!!!!!!!!11111111111111 /outentando SQN Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 23, 2013 Ai que foda esse spam de vocês, estou realmente muito bravo com esse spam massivo e ofensivo, vou até reportar os que chamaram nós de retardados assim como os fodásticos de super-"clan" fnatics fazem (com tradutor, lógico). PS: se soubessem usar o cérebro, flame war no fórum ia ser bem divertido, que pena. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted September 23, 2013 Fiquem a vontade pra fazer SPAM aqui. Os assuntos do clan a gente discute na área privada. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Obrigado pela boa recepção... eé realmente não é bom ficar aqui nessa área.. é perigoso me contagiar com nerdisse aguda mals byee lindos Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Dokito desculpa por pegar no teu ponto fraco :-X a carapuça serve mtoo bem ne... pena que vc não é o unico desses que usa isso Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 Obrigado pela boa recepção... eé realmente não é bom ficar aqui nessa área.. é perigoso me contagiar com nerdisse aguda mals byee lindos tamo junto ez Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Obrigado pela boa recepção... eé realmente não é bom ficar aqui nessa área.. é perigoso me contagiar com nerdisse aguda mals byee lindos tamo junto ez Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 não sei pq, mas adoro esse filme Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Esse é sua cara reziinha ;D Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 menina linda.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 não sei pq, mas adoro esse filme http://4.bp.blogspot.com/-NifxPZSQ3Is/T_NcgtfAiII/AAAAAAAAAVQ/JzGineHGb3g/s640/Disney_+Bambi_wallpaper_desenho+animado.jpg OWNEEEEEEED!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 olha, eu não ia postar uma foto minha, mas está aqui: só não espalha, amiguinhA fofAAAAAAAAAAAAAAA Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 olha, eu não ia postar uma foto minha, mas está aqui: só não espalha, amiguinhA fofAAAAAAAAAAAAAAA Nada haver com vc .. vc é bem mais bonita.. a unica coisa que é igual a vc é a cor do cabelo.. se quiser eu te empresto uma mascara roxa amiguinha.. se é que vc tem condições pra comprar ^^ bjs té mais! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 fu.ck! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 olha, eu não ia postar uma foto minha, mas está aqui: só não espalha, amiguinhA fofAAAAAAAAAAAAAAA Nada haver com vc .. vc é bem mais bonita.. a unica coisa que é igual a vc é a cor do cabelo.. se quiser eu te empresto uma mascara roxa amiguinha.. se é que vc tem condições pra comprar ^^ bjs té mais! esse cara zoa demais.. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 olha, eu não ia postar uma foto minha, mas está aqui: só não espalha, amiguinhA fofAAAAAAAAAAAAAAA Nada haver com vc .. vc é bem mais bonita.. a unica coisa que é igual a vc é a cor do cabelo.. se quiser eu te empresto uma mascara roxa amiguinha.. se é que vc tem condições pra comprar ^^ bjs té mais! tchauuu, não esqueça de sair sem o report amigA, senão não é mais você Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 fu.ck! Amiga não sabia qe vc era kinder ovo ;( apara a barbinha.. faz a xuka e não precisa de pilula ta? hihihi ! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 já tão se encarando.. fight! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 adios! Share this post Link to post Share on other sites