Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Vixe... Ez além de muitos nerds são bisex ;S tem até trava no clan, e trava dentuça ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom vou indo amores.. é tudo brincadeira viu.. nada contra vossas pessoas Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 adios! Amiga boa sorte no dentista.. coloca borrachinha preta da cor das obturações pra combinar ta bom? bjs #meliga Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 Vixe... Ez além de muitos nerds são bisex ;S tem até trava no clan, e trava dentuça ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom vou indo amores.. é tudo brincadeira viu.. nada contra vossas pessoas Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 adios! Amiga boa sorte no dentista.. coloca borrachinha preta da cor das obturações pra combinar ta bom? bjs #meliga obturações? HASDHUIHUIAUIHEUIHAUIHEUIHAUIE oh meu paaaaaaai. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 adios! Amiga boa sorte no dentista.. coloca borrachinha preta da cor das obturações pra combinar ta bom? bjs #meliga obturações? HASDHUIHUIAUIHEUIHAUIHEUIHAUIE oh meu paaaaaaai. dentadura ou chapa? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 sou novinha ainda, não preciso de dentadura.. quem sabe daqui uns 70 anos! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 Dokito desculpa por pegar no teu ponto fraco :-X a carapuça serve mtoo bem ne... pena que vc não é o unico desses que usa isso Que ponto fraco filho? cê é burro assim mesmo ou quer ganhar um real? Desde 2009 aqui, e nunca usei poha nenhuma disso. Se o retardado do Crowley pega meu char pra service e faz merda, num vem por nas minhas costas não. Foi tão obvio isso que nem deu merda, pra mim, nem preocupação. Chupa essa manga aê, trouxa. Quer causar e ser no forum a bibinha revoltz sem razão? blz, fica a vontade, mas quando se dirigir a mim seja coerente ao menos, ou vai me dizer que perdeu isso junto com as prega? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 ohkito" post="574548" timestamp="1379963603"] Dokito desculpa por pegar no teu ponto fraco :-X a carapuça serve mtoo bem ne... pena que vc não é o unico desses que usa isso Que ponto fraco filho? cê é burro assim mesmo ou quer ganhar um real? Desde 2009 aqui, e nunca usei poha nenhuma disso. Se o retardado do Crowley pega meu char pra service e faz merda, num vem por nas minhas costas não. Foi tão obvio isso que nem deu merda, pra mim, nem preocupação. Chupa essa manga aê, trouxa. Quer causar e ser no forum a bibinha revoltz sem razão? blz, fica a vontade, mas quando se dirigir a mim seja coerente ao menos, ou vai me dizer que perdeu isso junto com as prega? avá.. ? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 você perdeu as pregas com o crowley? safadiinho! Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 ohkito" post="574548" timestamp="1379963603"] Dokito desculpa por pegar no teu ponto fraco :-X a carapuça serve mtoo bem ne... pena que vc não é o unico desses que usa isso Que ponto fraco filho? cê é burro assim mesmo ou quer ganhar um real? Desde 2009 aqui, e nunca usei poha nenhuma disso. Se o retardado do Crowley pega meu char pra service e faz merda, num vem por nas minhas costas não. Foi tão obvio isso que nem deu merda, pra mim, nem preocupação. Chupa essa manga aê, trouxa. Quer causar e ser no forum a bibinha revoltz sem razão? blz, fica a vontade, mas quando se dirigir a mim seja coerente ao menos, ou vai me dizer que perdeu isso junto com as prega? HHHHHHHHAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA adams Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 Boa noite rezinha.. boa janta pra vcs do ez ae ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 23, 2013 é muita zoeragem pra um ser humano só, meldels Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 você perdeu as pregas com o crowley? safadiinho! Nossa seu nivel de burrice ultrapassou o limite dos viets. Tchau viado burrro, tenho tempo pra perder ctg não. Dessa boca de chupar rola aê não sai nada de razoável, vc é só chupa bola um engolidor de porra mesmo... :-\ Nem pra ter um disgrama de ponto de vista/opnião pra defender... Enfim, viadinho, me reporta lá pq eu te ofendi vai~ tchau. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 nossa, que delícia de ovo! boa noite, queridA, durma com as borboletinhas coloridas! e não esqueça das pílulas, pq vai que nééé... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted September 23, 2013 nossa, que delícia de ovo! boa noite, queridA, durma com as borboletinhas coloridas! e não esqueça das pílulas, pq vai que nééé... hehe podeixa eu tomo sim amor.. e vc ve se toma tbm viu.. aumenta tudoo :DD mas fica susse pela net não dá nada ta? Faça com moderação e seja esperta .. bjjj Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 23, 2013 ATAQUE DE PELANCA MODE_ON Share this post Link to post Share on other sites
[Lee] 0 Report post Posted September 23, 2013 ohkito link=topic=87502.msg574555#msg574555 date=1379964005] você perdeu as pregas com o crowley? safadiinho! Nossa seu nivel de burrice ultrapassou o limite dos viets. Tchau viado burrro, tenho tempo pra perder ctg não. Dessa boca de chupar rola aê não sai nada de razoável, vc é só chupa bola um engolidor de porra mesmo... :-\ Nem pra ter um disgrama de ponto de vista/opnião pra defender... Enfim, viadinho, me reporta lá pq eu te ofendi vai~ tchau. é talvez posso fazer mtooo o que vc falou hehhee.. mas com um HOMEM neé.. não muleque do pauzinho igual vc... nunca comeu uma mulher na vida e paga de maxo.. aposto qe enfia o dedinho no cu pra poder gozar.. passiva inrustida metida a roqueira.. vira maxo pra sepá comer um viado na vida que nem isso vc não tem capacidade e creio que nem dinheiro tem pra comer uma puta descente.. bixinhaaaa nerd Share this post Link to post Share on other sites
~Mark! 1 Report post Posted September 23, 2013 Pare de falar e fazer punheta 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 23, 2013 ohkito link=topic=87502.msg574555#msg574555 date=1379964005] você perdeu as pregas com o crowley? safadiinho! Nossa seu nivel de burrice ultrapassou o limite dos viets. Tchau viado burrro, tenho tempo pra perder ctg não. Dessa boca de chupar rola aê não sai nada de razoável, vc é só chupa bola um engolidor de porra mesmo... :-\ Nem pra ter um disgrama de ponto de vista/opnião pra defender... Enfim, viadinho, me reporta lá pq eu te ofendi vai~ tchau. é talvez posso fazer mtooo o que vc falou hehhee.. mas com um HOMEM neé.. não muleque do pauzinho igual vc... nunca comeu uma mulher na vida e paga de maxo.. aposto qe enfia o dedinho no cu pra poder gozar.. passiva inrustida metida a roqueira.. vira maxo pra sepá comer um viado na vida que nem isso vc não tem capacidade e creio que nem dinheiro tem pra comer uma puta descente.. bixinhaaaa nerd Sinto profunda dó e nojo de você ... Além de ser burro, gosta de ser um. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 o negocio é ser maxo pra comer viado? n entendi :'( Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 24, 2013 kkkkkkkkkkk fraco demais, sô! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 24, 2013 Engraçado alguem usar sua sexualidade para as coisas. "Seu gay", pronto, agora vou te reportar pq sou gay mesmo e isso é bullyng! Na boa, vai toma no cu e cresce, seja HOMEM, e quando falo HOMEM não é sexualidade e sim em maturidade, pq criança ja provou que é. Fica se achando com essa merda de char e qualquer coisinha... VOU TE REPORTAR PQ SOU GAY E ISSO ME OFENDEU.. Criança ridicula. Sua opção sexual é problema seu, vc faz oque quiser com quem quiser mais não venha com essas idiotices pq esses tipos de pessoas sim que são discriminadas e não por sua opção, mais por serem babacas mesmo e merecerem. Ta ofendidinho com o que eu falei, vai la e me reporta tambem pq é só isso que vc sabe fazer quando alguem fala da sua sexualidade, cresce primeiro vai.. Aaa, e só mais uma observação! Vc posto muita coisa aqui tambem e depois apagou, mais o quote de outros membros vc não consegue apagar, ou seja, vai la e reporta, tem varias evidencias suas aqui tambem pra brincar.. Share this post Link to post Share on other sites