tormentor 11 Report post Posted May 29, 2013 alguem ae me da uma dica como eu posso ou com quem eu faço donate, ao menos que seja um brasileiro que ajude ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgs24 0 Report post Posted May 29, 2013 Dica: Vai aprender a ler e buscar no fórum Quote Share this post Link to post Share on other sites
tormentor 11 Report post Posted May 29, 2013 antes de resmungar, nao custava nada mandar o link, e nao falar merda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 29, 2013 Existia um topico sobre donateBR mais foi deletado sem motivo aparente so posso dizer que vc espere alguem virar um donateBR '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted May 29, 2013 Dica: Vai aprender a ler e buscar no fórum o cara chega dando uma de ignorante tu não precisa responder assim pois a pergunta do cara tem sentido pois foram removidos os topicos de donate Br. é como keshy disse até agora acho que nenhum br ta sabendo de nada pois foi deletado esses dias ;s Quote Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Report post Posted May 29, 2013 tipo faz um cartao internacional e donata Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 30, 2013 alguem ae me da uma dica como eu posso ou com quem eu faço donate, ao menos que seja um brasileiro que ajude ? Topico que comentava e Instruía sobre o assunto foi deletado recentemente sem motivos aparentes , pelo menos nada divulgado aos players BR , só resta aguardar um próximo Donate BR ou você adquirir um cartão internacional para fazer os donates =/ ... Dica: Vai aprender a ler e buscar no fórum Gzz pela sabedoria , topico que se tratava do assunto foi apagado , tem 3 post's e quer postar merda --' melhor não postar brother '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted May 30, 2013 fiz donate com o Aroma ontem 29/5... será que deu Merd* e eu perdi oq depositei, pois o tópico foi deletado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted May 30, 2013 O dia que o donate para os br's for em reais, ou tiver opção boleto bancário, e não for (preço de um bow 120 quase 100 euros em coins), eu compro. Ou seja, nunca. Adeus. Felizmente nunca precisei donatar, acho que o bom de Wartale é isso, pode ter tudo do jogo que é donate por gold, só precisa ralar um pouco a mais, mas o esforço vale a pena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 30, 2013 Sektor porra, volta a jogar e não avisa ninguem... É foda kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted May 30, 2013 Sektor porra, volta a jogar e não avisa ninguem... É foda kkkkk ehehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted May 31, 2013 Donate BR foi banido !!! http://thronum.com/forum/index.php?topic=87573.msg523764;topicseen#msg523764 Pq será ? 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 31, 2013 não te interessa! pia curioso meu : Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroazzola 0 Report post Posted May 31, 2013 fazia o donate br e foi banido? ou deu piti pra cima do staff, ou roubou os players. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 31, 2013 ^roubar? duvido muito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 31, 2013 ^roubar? duvido muito. [2] Cara é honesto na parte do pagamento e entrega ele só fazia o meio termo ele recebia e entregava só . Alguma coisa por fora dos donates que deu problema in game ou sei la D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 31, 2013 ta ai o tópico D: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83774.msg505905#msg505905 ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 31, 2013 Se você não tem certeza de algo, não fale mano. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted May 31, 2013 ta ai o tópico D: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83774.msg505905#msg505905 ... Não fale o que vc não sabe !!!! Melhor ficar quietinho para não passar vergonha Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted May 31, 2013 ta ai o tópico D: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83774.msg505905#msg505905 ... Isso é coisa antiga... Não foi esse o motivo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sektor 0 Report post Posted June 1, 2013 então tomara que eu não perca os 3.9k coins que eu donatei com o aroma dia 29/05, pois sei que o mesmo sempre foi de total boa intenção (100% leal perante ao jogo). aguardando respostas! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted June 1, 2013 então tomara que eu não perca os 3.9k coins que eu donatei com o aroma dia 29/05, pois sei que o mesmo sempre foi de total boa intenção (100% leal perante ao jogo). aguardando respostas! Com o ban fica meio difícil ele concluir o donate para você... Pede para ele transferir de volta já que ele esta ban... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 1, 2013 ta ai o tópico D: http://thronum.com/forum/index.php?topic=83774.msg505905#msg505905 ... Não fale o que vc não sabe !!!! Melhor ficar quietinho para não passar vergonha desculpa ae fodão , to passando muita vergonha ó =/' , vo até me isola do mundo pra ngm ver D: ... fala direito champ's , se nao é isso entao pronto , mais passar vergonha? auehauheahueahuehaehahea tenso isso em (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 1, 2013 Puta q pariu flame war ja? [move]FLAME WARRRRRRRRRRRRku[/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites