pretao 0 Report post Posted May 29, 2013 é proibido pegar os itens que estao no chao de alguem que esta upando ? sem dar ks apenas pegar os itens. Quote Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted May 29, 2013 é proibido pegar os itens que estao no chao de alguem que esta upando ? sem dar ks apenas pegar os itens. proibido não, mas atrapalha a pessoa ,lura os monstros pra vc! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 29, 2013 ice mine_lotter pro... bons tempos T.T' Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted May 29, 2013 a meu ver n tem prol nenhum, afinal se esta no chao eh pq qm dropou nao quer, eu n reclamo quem pega o que esta no chao, afinal esta limpando pra mim Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 29, 2013 a meu ver n tem prol nenhum, afinal se esta no chao eh pq qm dropou nao quer, eu n reclamo quem pega o que esta no chao, afinal esta limpando pra mim Depende muito da situação,porque caso o cara esteja em MF ou em áreas de farming não da pra pega todo gold de uma vez só Quote Share this post Link to post Share on other sites