icaro 2 Posted May 30, 2013 Eu estava jogano do nada tomei Dc . quando fui loga minha Acc apareceu q levei BanEu achei q era temporario , fui Loga no Sit apareceu q Era permanente. :'( Agora Gm me ajuda ae Devolve Meu KS lvl 119 Por favor ou ao meno dexe eu saber o que Fiz estou emplorando :'( :'( Prometo Nunca mais Fazer nen um crime des Do basico Até o topo. :-\ Se devolver Minha acc vou concerta a Besteir a Que Eu Fiz!! 09/06 Vlw Gm por devolver Meu KS so falta delver minha Armor 116 Ns Né Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted May 30, 2013 Poste isso em inglês na secção "Request Unban". Se não souber inglês, não tem problema. Escreva com português CORRETO no tradutor e copie. Nada de abreviações e gírias, ou o google traduz errado. Prometo Nunca mais Fazer nen um crime des Do basico Até o topo. :-\ Promete nunca mais dormir sem escovar os dentinhos? Promete? Só pra não perder a zoera. hewuehuwheuwheuw Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted May 30, 2013 Se devolver Minha acc vou concerta a Besteir a Que Eu Fiz!!! Se não fez nada errado , qq tem pra tu concertar ? Google tradutor , português correto , Unban request e torça pro GM te ajudar (: Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted May 31, 2013 Promete não fazer mais nada de errado? Já fez né... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted May 31, 2013 Promete não fazer mais nada de errado? Já fez né... Pensei o mesmo. "concerta a besteira que fiz" ... Share this post Link to post Share on other sites
LeoMuynarsky 0 Posted June 1, 2013 kkkkkkk so faz cagada ^^ Share this post Link to post Share on other sites