icaro 2 Report post Posted May 30, 2013 Eu estava jogano do nada tomei Dc . quando fui loga minha Acc apareceu q levei BanEu achei q era temporario , fui Loga no Sit apareceu q Era permanente. :'( Agora Gm me ajuda ae Devolve Meu KS lvl 119 Por favor ou ao meno dexe eu saber o que Fiz estou emplorando :'( :'( Prometo Nunca mais Fazer nen um crime des Do basico Até o topo. :-\ Se devolver Minha acc vou concerta a Besteir a Que Eu Fiz!! 09/06 Vlw Gm por devolver Meu KS so falta delver minha Armor 116 Ns Né Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 30, 2013 Poste isso em inglês na secção "Request Unban". Se não souber inglês, não tem problema. Escreva com português CORRETO no tradutor e copie. Nada de abreviações e gírias, ou o google traduz errado. Prometo Nunca mais Fazer nen um crime des Do basico Até o topo. :-\ Promete nunca mais dormir sem escovar os dentinhos? Promete? Só pra não perder a zoera. hewuehuwheuwheuw Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 30, 2013 Se devolver Minha acc vou concerta a Besteir a Que Eu Fiz!!! Se não fez nada errado , qq tem pra tu concertar ? Google tradutor , português correto , Unban request e torça pro GM te ajudar (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted May 31, 2013 Promete não fazer mais nada de errado? Já fez né... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 31, 2013 Promete não fazer mais nada de errado? Já fez né... Pensei o mesmo. "concerta a besteira que fiz" ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
LeoMuynarsky 0 Report post Posted June 1, 2013 kkkkkkk so faz cagada ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites