Jump to content
Sign in to follow this  
belzebox

Referente a Mago

Recommended Posts

belzebox

To com um Mago 112 com as seguintes skills'     

Mental Mastery 10  Enchant Weapon 9  Energy Shield 10 Spirit Elemental 10 Diastrophism 10  Fire Elementa 6 Agony 10 Meteorite 10 Amplify 10 Magic Source 10  e os stats

ta assim 89 str  78 agi 100 vit 81 tal resto em int ta bom assim? ou de repente tem q arruma alguma skill?  to com set 110 Mix ORB 110 Robe 110 mix  wand 104 + 10

tutyfruity

Mental Mastery 10  Enchant Weapon 9  Energy Shield 10 Spirit Elemental 10 Diastrophism 10  Fire Elementa 6 Agony 10 Meteorite 10 Amplify 10 Magic Source 10  e os stats

ta assim 89 str  78 agi 100 vit 81 tal resto em int ta bom assim? ou de repente tem q arruma alguma skill?  to com set 110 Mix ORB 110 Robe 110 mix  wand 104 + 10

eu tenho um mago 116 e os seus status tão +- iguais ao do meu,mas se eu fosse você tiraria os pontos de agony e colocaria em Death ray que é um skill essencial no hunt e no pvp(também porque amplify só pega nele e em outros skills inúteis).

outra coisa é que eu coloco 200 pontos em vitalidade pra não morre fácil.

Marçal

tira os pontos de agony e poe no death ray, é a principal skill 1vs1 do mage. tira um pontinho desse seu energy shield e poe no enchant weapon, é mt importante. e assim que voce for upando e melhorando seus equips, tenta ir diminuindo o lvl do energy shield gradualmente. se você for upar Q vc não vai ver mt diferença, mas com ele no 10 é ruim demais upar grind sem mana. :B

flw

MrCrowley

eu ja tive um mago 124, na minha opinião vc tiraria a agony e colocaria o Death Ray, para matar em 1vs1 deixaria a Energy shield lvl 5 para economizar mana e sera tb suficiente para tankar em HS's(porem não em PvP), Enchant weapon 10 eu não usava o terremoto pois o meteoro compensa o ataque dele, colocando assim na Zenith assim vc não é afetado pelos efeitos elementais como gelo e roar...

sobre os status eu numca coloquei vitalidade acho desperdicio de ataque, e de um bom tempo pra ca a cada (se nao estou enganado) 40 pontos em spirit = 1 abs a mesma quantidade de pontos em vit então

40 pontos em vitalidade = 1 abs

40 pontos em inteligencia = 1 abs

ou seja a mesma coisa... a unica coisa a mais que vc ganha com vitalidade é HP sendo que mago tem pouco hp e sempre terá então melhor é ter ataque, uma vez que agora mago pode fazer um pouco do que realmente deveria ^^

espero ter ajudado

Keshy

1 pergunta ja q to aki msm..

esses 40 stats = 1 abs.. quer dizer q tem q ter 40..80...120 ou tem q ter o stats padrão (exemplo 24 d vit) 24+40 para ter  1 abs?

belzebox

então vo coloca asim o encant 10 death ray 10 spirit 10 e mais oq?  vo tirar o terremoto do 10 pq n uso tbm  e da t4 o meteoro 10 a do lvl 66 10 e o resto no fire elemental  ta bom isso?  e nos stats 150-200 de vit  so to agr cm duvida mais nas skill t1-t3

MrCrowley

1 pergunta ja q to aki msm..

esses 40 stats = 1 abs.. quer dizer q tem q ter 40..80...120 ou tem q ter o stats padrão (exemplo 24 d vit) 24+40 para ter  1 abs?

não a cada 40 = 1abs

se vc ja começa com 24 falta 16

24+16=40  40=1abs

toda vez que totalizar 40 vc tem 1 abs (posso estar errado mas acho que é isso)

MrCrowley

então vo coloca asim o encant 10 death ray 10 spirit 10 e mais oq?  vo tirar o terremoto do 10 pq n uso tbm  e da t4 o meteoro 10 a do lvl 66 10 e o resto no fire elemental  ta bom isso?  e nos stats 150-200 de vit  so to agr cm duvida mais nas skill t1-t3

coloca na Zenith!!!

tira os pontos de vit, não compensa!!!

belzebox

O dia em que eu conseguir logar eu vo arruma os stats e skill não consigo jogar de jeito nenhum

belzebox

affz to conseguindo logar de jeito nenhum a net ta uma bosta o ping sempre acima de 50k

tutyfruity

affz to conseguindo logar de jeito nenhum a net ta uma bosta o ping sempre acima de 50k

só a sua?

a minha ta ruim dês de quarta fera

Fack

no momento minha build ta em testes, entretanto apesar de ser muito contestada é uma boa para low level. 8)

Marçal

aaaaaaaaaaah, eu sabia que tinha esquecido uma skill... upe zenith. ele ajuda pacas

@esse é o problema do mage, ele tem que ser high lvl pra funcionar, são muitos buffs e todos importantes :(

pedroazzola

Cara, tipo... eu tenho um mago no 106, e deixei as skills dele +ou- assim:

Agonia 10

Mestre da Mente 10

Bolha 10

Espirito Elemental 10

Zenith 6 (irei upar até o 10)

Distorção 10

Meteoro 10

Magic Source 10

Amplify 3 ou 4

Minha intenção é conforme eu pegar lvl 115 e 120, ir retirando bolha, e começar a modificar levemente a build para pontos de 1x1 (amplify, Death Ray e Enchant Weapon).

No momento, do 10x ao 11x, se vc nao tiver bons equips mgs, priorize a defesa com a bolha, para poder tankar um pouquinho em MD1, e o MÁXIMO que puder em int para poder ter um dano massivo em área e matar rápido.

Você pode perguntar mais detalhes para o B.I.D.A, que manja MUITO de mago, ele me deu altos toques de como sobreviver na pele de um sacerdote, e pode te ajudar tmb, avaliando a sua build.

:D

pedroazzola

Cara, tira 100 de vit e deixa 70, pq conforme vc upa, pode usar orbitais que te dão um bom hp

belzebox

To com 56 SP e 27EP  veem ae se fica bom assim  Zenhit 10 Death Ray 10 Spirit 10 e Mental Mastery ou Encant 10  e agr? qual ficaria melhor pra ETQ e FT?

belzebox

Arrumei Ficou assim  Zenith 10 Mental Mastery 5 Death Ray 10 Bolha 5 Spirit 10 ta bom assim ?

MrCrowley

Arrumei Ficou assim  Zenith 10 Mental Mastery 5 Death Ray 10 Bolha 5 Spirit 10 ta bom assim ?

sim. procura colocar o mental master no 10 pra ter mais mana como seu lvl é baico não tem muito ainda... e cuidado se vc for fazer hunt, a bolha 5 pode ajudar mas nao confia de mais para as quests de hunt é sempre bom ter ela 10

PS.: é isso que sempre fode o mage pra cada coisa que vc vai fazer vc tem que mudar a bolha, se vai up em area ela consome muita mana, se vai hunt ela salva tua vida assim como no pvp.

mas se vc souber se cuidar com distortion vc se da bem^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...