Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Dúvida sobre Automech pure

Recommended Posts

iagolealgames

Devo usar um greatshield mix saphire, ou age+20?

Cada qual tem seu benefício, mas eu estava pensando, aqueles 80 de hp valem muito mais a pena do que age + 20 no caso de automech, onde a função não é receber derivados danos ao mesmo tempo, mas sobreviver em um combate x1 em hunt, ou fugir quando muitos mobis se aproximarem, também levei em consideração que automech visa nunca ser atacado, logo pensei que ter +hp é algo mais vantajoso para automech do que os beneficios de abs e defense, já que nunca visa ser atacado abs e defense a + não fariam tanta falta assim, e o HP serviria para minimizar um pouco os golpes dos montros quando for atacado.

Enfim... biblia.

O que vocês tem a dizer sobre isso? Estou muito em dúvida se dou age ou mix saphire no meu shield.

Kim

Automech Pure?    Mix HP.

Mas não use um shield 55 cara... Ele pede muita STR se for MS+...

De o Mix HP em um shield 120 Arch/Ata spec, usando no máximo 110~115 STR, pois isso é o que uma luva 124 MS vai pedir...

Use mix HP em tudo que você usar, menos no Bow (age) e no Brac (Mix MP/ATR). Como arma de 1 mão, fica a seu critério. Particularmente prefiro usar uma Love Sword MS Mix HP/ATR, pelo fato de ela não tem crítico. Isso ajuda muito na hora de fazer o golem atacar o monstro, pois no modo manual o golem só ataca depois que você atacar, e se você atacar com outra arma e acertar um critico, o monstro vai demorar muito mais tempo pra ser atraído pelo golem.

Quanto à armor, a melhor, com certeza é a Dark Gaya Mix HP. Além de ela pedir +/- uns 110 de STR, ela add 3% block, 10 HP e tem uma abs que ajuda bastante também. Problema é que ela é feia de doer... Eu não me importo muito com isso, então uso uma dessas mesmo, mas se você não quiser deixar teu mech parecendo um 8x, pode usar uma Dracula MS+ Mix HP. Também é boa, tem uma defesa um pouco mais alta que a Dark Gaya, o que vai te fazer escapar de muito hit...

iagolealgames

Automech Pure?    Mix HP.

Mas não use um shield 55 cara... Ele pede muita STR se for MS+...

De o Mix HP em um shield 120 Arch/Ata spec, usando no máximo 110~115 STR, pois isso é o que uma luva 124 MS vai pedir...

Use mix HP em tudo que você usar, menos no Bow (age) e no Brac (Mix MP/ATR). Como arma de 1 mão, fica a seu critério. Particularmente prefiro usar uma Love Sword MS Mix HP/ATR, pelo fato de ela não tem crítico. Isso ajuda muito na hora de fazer o golem atacar o monstro, pois no modo manual o golem só ataca depois que você atacar, e se você atacar com outra arma e acertar um critico, o monstro vai demorar muito mais tempo pra ser atraído pelo golem.

Quanto à armor, a melhor, com certeza é a Dark Gaya Mix HP. Além de ela pedir +/- uns 110 de STR, ela add 3% block, 10 HP e tem uma abs que ajuda bastante também. Problema é que ela é feia de doer... Eu não me importo muito com isso, então uso uma dessas mesmo, mas se você não quiser deixar teu mech parecendo um 8x, pode usar uma Dracula MS+ Mix HP. Também é boa, tem uma defesa um pouco mais alta que a Dark Gaya, o que vai te fazer escapar de muito hit...

Me ajudou bastante obrigado. Vou optar pelo great shield, pois ele requer 110 força, e eu já comprei ele donate por 200 coins... xD  o spec ms compensa o resto pois da mais block.

Só falta agora as saphires para o mix 80 hp...

Estou no lv 120, onde posso dropar saphire?

Kim
Me ajudou bastante obrigado. Vou optar pelo great shield, pois ele requer 110 força, e eu já comprei ele donate por 200 coins... xD  o spec ms compensa o resto pois da mais block.

CT3 dropa Sapphires, mas é bem difícil... Quanto ao shield, acho que você fez cagada, porque esses 2% a mais de block que você vai ter, em comparação com um 120 AS DROP (20%) não compensam os 200 a menos de Defesa e os 12 a menos de abs... Mas tá valendo, agora que você já comprou o 55 vai ele mesmo... kkkkk

iagolealgames

CT3 dropa Sapphires, mas é bem difícil... Quanto ao shield, acho que você fez cagada, porque esses 2% a mais de block que você vai ter, em comparação com um 120 AS DROP (20%) não compensam os 200 a menos de Defesa e os 12 a menos de abs... Mas tá valendo, agora que você já comprou o 55 vai ele mesmo... kkkkk

xD

Vou seguir sua sugestão.

O mix saphire no escudo é 10 saphire, e o na love sword é +4 (e +10 na armadura) total de 24 saphire...

digo nesses pois são os 3 itens FOR EVER que eu terei para automech, só não sei onde arranjar as saphires.

24 x 30 = 720kk 

Dali horas na frente do pc conseguindo gold... :(

Vou tentar dropar em CT3 que ganho mais.

Obrigadão Kim.