Biibiu 0 Report post Posted June 2, 2013 Boa noite galera! Então, meu nome Fabrício de Nick Macc, joguei a muito tempo atrás e voltei a jogar hoje. To precisando de uma força lá no jogo, pois to sem a TIER5 e estou tendo dificuldade pra fazer, estou sem noção de preço e sem gold. Sou Mecanico lvl 108, e nem sei como faço pra ir nos mapas do meu lvl, estou totalmente por fora. Precisaria de um clan que me fornece auxilio de informações para que eu possa ficar afiado novamente. Se possível entrem em contato comigo no game, meu nick é "Macc" e fico mais no servidor Afrodite! Antes de qualquer coisa, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 2, 2013 Sobre o UP pra tu seria bom MD2 ou MD3 http://www.realmpt.net/maps tem aqui a relação dos mapas e lvl's , up ou não sobre o clan , nãos ei se Apocalipse ainda pega 10x , mais seria bom tu tentar pegar clan br pra fica mais fácil esclarecer suas duvidas ;/ .. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 2, 2013 tenta de alguma forma upar 108>110 em md1/2/3 mesmo que demore. depois faça party quest et1 do 110>120 e apartir do 120 delicie-se com a ct3 quest que dá xp pra caralho. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 6:56 AM, .Marçal. said: tenta de alguma forma upar 108>110 em md1/2/3 mesmo que demore. depois faça party quest et1 do 110>120 e apartir do 120 delicie-se com a ct3 quest que dá xp pra caralho. Read more Sim , ct3 muito xp '-' , principalmente tu que é MS , 120 faz bild tanker e ja era , 13x fast , pt easy ... (: até la , boa sorte ! Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 2, 2013 Cara o Clan Apocalypse ta sendo 115+ eu to nele mas manda PM pro Will88 ou Kakeshi e fala com eles que talvez te coloquem la Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 2, 2013 Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 4:14 PM, .Marçal. said: Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 4:14 PM, .Marçal. said: Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more sim EHAUHEAUEAUAEHEUAHEUAHUEAHEHAUH ainda me barraram lá. :'( Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 4:14 PM, .Marçal. said: Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Os cara pensa que se junta os BR fica foda D: até parece UHUHAHUAHUEUEAHUEA tem BR forte , mais se junta todos nao pegam os outros clans D: , por que a maioria dos chars sãos das mesma pessoas ;X Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 4:16 PM, belzebox said: Quote Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Read more o boss eh o vince Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 2, 2013 On 6/2/2013 at 10:05 PM, .Marçal. said: Quote Quote Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Read more o boss eh o vince Read more vlw ae vo ver com ele que level é preciso para entrar to querendo outro clan o q to ta mt paradinho Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 2, 2013 http://thronum.com/forum/index.php?topic=87502.0 Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted June 3, 2013 On 6/2/2013 at 10:13 PM, .Marçal. said: http://thronum.com/forum/index.php?topic=87502.0 Read more vlw ae tava falando com uns cara e me disseram q tem até fila pra entra no clan kkk Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 5, 2013 On 6/2/2013 at 10:05 PM, .Marçal. said: Quote Quote Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Read more o boss eh o vince Read more tbm quero entrar, sou alto, forte e bonito, tenho prioridade? :-[ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 5, 2013 Voce eu indico <3 Share this post Link to post Share on other sites
Tuti 0 Report post Posted June 5, 2013 On 6/5/2013 at 10:10 PM, Fack said: Quote Quote Quote Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Read more o boss eh o vince Read more tbm quero entrar, sou alto, forte e bonito, tenho prioridade? :-[ Read more sharap vistoterno eu sei q vc serviu de rascunho pra criar o head cutter Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted June 5, 2013 também quero entrar, sou alto, magro (por enquanto) e bonito, posso ? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 6, 2013 On 6/5/2013 at 10:23 PM, .Marçal. said: Voce eu indico <3 Read more *-* Quote Quote Quote Quote Quote Clan de low lvl com lvl req.. Coisa de brasileiro AEHAUHEUAH Read more Marçal poderia me dizer quem é o lider do EnemieZ? Read more o boss eh o vince Read more tbm quero entrar, sou alto, forte e bonito, tenho prioridade? :-[ Read more sharap vistoterno eu sei q vc serviu de rascunho pra criar o head cutter Read more poxa shepark, era nosso segredo. Quote também quero entrar, sou alto, magro (por enquanto) e bonito, posso ? Read more OIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, nandete big! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 6, 2013 Também quero entrar sou baixinho(1,87CM) , passo despercebido, sou forte , bonito não , mais tenho ideia . (: posso? e.e Share this post Link to post Share on other sites