Jump to content
Sign in to follow this  
-[Vinicius]-

Ajuda - Referente a informatica

Recommended Posts

-[Vinicius]-

Bom dia galera!

Bem, estou pensando em comprar um notebook pra mim, esse ano termino o terceirão e ano que vem estudos requerem um notebook. Minha pergunta é, preciso de dicas qual marca, tipo etc comprar, quero um com um processador bom, talvez até com uma placa de vídeo, mas que o preço seja amigável também. Alguém pode me ajudar nisso? Valeu

belzebox

Não compre em hipotese nenhuma da HP eh um lixo  compre de marcas como Accer mt boa Lenovo  tbm eh bom STI

fernando

Dizem que Positivo também é uma merda...

Iria por Acer também, além de ter umas configurações boas, não é uma facada como Sony, entre outras aí.

kovaleski

compra um not mediano cara, eu comprei o meu da dell achando que ia ser super foda e tals e nem é grandes coisa, o meu é um i5 8gb ram 500 hd 1gb de video, pensei que ia joga tudo os jogo no high e tals super de boa e qndo fui jogar nem eh tudo isso, roda no low/medium.... saiu por 3 mil esse not, nao me arrependo mas nao recomendo comprarem se vc é igual eu que gosta mto de jogar eh melhor desktop msm =s

Ciroc

Um laptop bom e preço equilibrado varia de R$1.500-2.500. Basta você pesquisar as configurações que cada um tem e a marca e o que mais combinar com o seu bolso.

- Chico.!

Uma dica, compra Sony Vaio!!

o Melhor!!

eu trabalho com ele e alem disso jogo com ele.. logo 3 contas de boa!!

E meu trabalho usa muito do meu noot e ele guenta de boa!!

-[Vinicius]-

Pois então, tava dando uma olhada ontem no site da dell, tem uns que me parecia bonzinhos e não estão tão caros, to pensando seriamente em pegar algum da Dell, até um amigo me disse que gostou muito do dell dele.

o Melhor!!

Pois é Chico, ouvi falar mesmo que esse Sony é MUITO bom, tenho até vontade de compra-lo, mas ai complica pois provavelmente é um preço mais caro, ai é mais difícil pra mim. Mas se não for pessoal, quanto tu pagou no teu?

belzebox

viu se n tiver mt grana e n quer um q seja da "nasa" comprei um da Lenovo Core i5 ultima geração 6 GB ram  500gb HD  paguei 1500 nele em 10x sem juros

Lance_Illv

Seguinte...

Além de ver a marca e tals, se vc vai usar levar seu note para todos os cantos devido os estudos, vale a pena verificar peso e demais dimensões do equipamento... pode parecer bobagem, mas junta o notebook, livros e demais bugigangas... e isso pesa pra kct"

Legal verificar o que importar no uso diário para vc e assim fazer a melhor escolha...

Em casa tenho um Accer (nada a reclamar), um Lennovo (mais ou menos quanto a desempenho, mas o acabamento e teclados estão todos fudidos devido a má qualidade), Positivo o meu a configuração é fraquinha, mas é leve e tem um acabamento mediano que aguentou até agora eu levar ele para onde é preciso...

Dell muito bom, não tive ainda, porém tem ótimas referências quanto a qualidade.

HP não recomendo, nem notebook nem desktop...

Boas compras!  ::)

-[Vinicius]-

viu se n tiver mt grana e n quer um q seja da "nasa" comprei um da Lenovo Core i5 ultima geração 6 GB ram  500gb HD  paguei 1500 nele em 10x sem juros

Valeu cara, vou dar uma olhada na net. :)

belzebox

é cara HP em hipotese alguma se te derem um venda kkk eu tinha um tipo ele esquentava demais e queimou uma solda no chip dele 3 vezes ia 150 conto pra arruma ai to esperando resultado de um processo contra a HP o da lenovo tenho ele faz 1 ano e poko e nunca deu problema  mas mesmo o da Accer e Sony são os melhores

-[Vinicius]-

Pois é Tiago, HP já vi dois casos que não deram certo, meu pai tem um que deu falha na tela, está com um risco verde, e o do meu irmão, que está na base da manivela, não ta rodando nem CS. hahaha

HP está fora de cogitação pra mim. E valeu, estava quase esquecendo que tenho que olhar o peso e dimensão, pois como é pra estudo terei que transporta-lo bastante.

Valeu as dicas ai galera. :)

- Chico.!
-" post="525292" timestamp="1370220189"]

Pois então, tava dando uma olhada ontem no site da dell, tem uns que me parecia bonzinhos e não estão tão caros, to pensando seriamente em pegar algum da Dell, até um amigo me disse que gostou muito do dell dele.

o Melhor!!

Pois é Chico, ouvi falar mesmo que esse Sony é MUITO bom, tenho até vontade de compra-lo, mas ai complica pois provavelmente é um preço mais caro, ai é mais difícil pra mim. Mas se não for pessoal, quanto tu pagou no teu?

No meu paguei 3,500...

soh que eh um noot que dura muito e FUDIDO..

o meu eh um I7

placa de video de 1gb

paguei um pouco caro.. mais nao passo raiva

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...