xgustavoz 0 Report post Posted June 4, 2013 Aew galera como a galera aew do Jf, enemiz, Apple etc ninguém ta com TS eu com Fack tamo usando esse programa Aqui https://axon.dolby.com/ eu uso ele tem uns anos ja com outros amigos que joga Dota, Dai se vcs gosta baxa aew =) By: Lee Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 4, 2013 Eu uso TS com algumas pessoas do JF e mais alguns amigos que começaram/voltaram a jogar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted June 5, 2013 Disponibiliza o ts pra galera ai então, eu até ajudaria a pagar se eu não tivesse morando fora de casa ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted June 6, 2013 vou resolver esse problema Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 6, 2013 Disponibiliza o ts pra galera ai então, eu até ajudaria a pagar se eu não tivesse morando fora de casa ! Preciso configurar ele melhor, só que ta tenso de tempo Se alguém quiser ajudar manda pM Chico te mandei PM. Alguém sabe quem configurou o outro que tinha que ta no tópico fixado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 6, 2013 Disponibiliza o ts pra galera ai então, eu até ajudaria a pagar se eu não tivesse morando fora de casa ! Preciso configurar ele melhor, só que ta tenso de tempo Se alguém quiser ajudar manda pM Chico te mandei PM. Alguém sabe quem configurou o outro que tinha que ta no tópico fixado? O TS lá do tópico fixado, ele é do Chico, foi alugado por ele. Só que ele ficou off do nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 7, 2013 Disponibiliza o ts pra galera ai então, eu até ajudaria a pagar se eu não tivesse morando fora de casa ! Preciso configurar ele melhor, só que ta tenso de tempo Se alguém quiser ajudar manda pM Chico te mandei PM. Alguém sabe quem configurou o outro que tinha que ta no tópico fixado? O TS lá do tópico fixado, ele é do Chico, foi alugado por ele. Só que ele ficou off do nada. Então, mandei pm pra ele sobre o ocorrido. Sobre esse TS, só basta configurar, se alguém quiser ajudar, bora amanhã (sábado reunir os crânios de TS)e deixa pronto pra uso neste final de semana. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 7, 2013 to voltando a jogar e já configurei algumas salas... com isso se precisarem de ajuda é só falar! Quote Share this post Link to post Share on other sites
xgustavoz 0 Report post Posted June 7, 2013 bom aguardando intao Esse programa que falei o bom dele que nao tem que configurar nada, nao tem limite de nada e nao e pesadoe nao tem que pagar nada ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 7, 2013 Então Fiz umas configurações básicas e criei umas salas pra começar. à noite estou ae e posso continuar. Segue o IP: radiop riston.com.br Senha: rpt Enjoy! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 7, 2013 o ip ali é tudo junto o fórum altera hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaduzinn 0 Report post Posted June 7, 2013 ts pra nois? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 8, 2013 TS "pa" nóis Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 8, 2013 conversar não da xp Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 8, 2013 conversar não da xp e ainda laga tudo. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites