skro 0 Report post Posted June 10, 2013 Galera estou com uma dúvida, tenho um pike 132 estou querendo trocar de classe para ir hunt... qual a classe melhor para hunt? AS ou AUTOMECH? Outra coisa, quando eu mudar de classe (Premiun) meus itens pike com ages e mix ficaram tbm com os ages e mix da especie que eu escolher? Se alguem já fez mudança de classe me da uma dica, como se procede Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 10, 2013 hunt, auto mech. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 Galera estou com uma dúvida, tenho um pike 132 estou querendo trocar de classe para ir hunt... qual a classe melhor para hunt? AS ou AUTOMECH? Outra coisa, quando eu mudar de classe (Premiun) meus itens pike com ages e mix ficaram tbm com os ages e mix da especie que eu escolher? Se alguem já fez mudança de classe me da uma dica, como se procede a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted June 10, 2013 Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 10, 2013 Auto-Mech owna AS & ATA, o dano dele eh muito superior Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 10, 2013 não precisa dar ages, você vai usar runes e ela só vai mudar o spec Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? os ages continuam os mesmos Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? os ages continuam os mesmos e para eu transformar meu spear em bow, como faz? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? os ages continuam os mesmos e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? os ages continuam os mesmos e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Deixa eu ver se entendi... vou trocar a classe, vai ficar os itens, irei ganhar só as runas para da respec, eu querendo trocar só o spear pelo bow com o mesmo age terei que pagar mais 900 coin ne isso? entao irei gastar a mudanca de classe q n lembro o valor + 900 coin para trocar a arma? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? você vai ganhar as runes pra você mesmo mudar o spec. Auto Mec > Ata > Arch ! ( em hunt ) :'( +1 E os ages quem dara? os ages continuam os mesmos e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Deixa eu ver se entendi... vou trocar a classe, vai ficar os itens, irei ganhar só as runas para da respec, eu querendo trocar só o spear pelo bow com o mesmo age terei que pagar mais 900 coin ne isso? entao irei gastar a mudanca de classe q n lembro o valor + 900 coin para trocar a arma? e + os preço da donatação se a spear não for donated Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 10, 2013 e spear eh melhor q bow, muitos acham q n, mas eh, alem de ser mais rapido o ataque com spear, vc ainda tem defese, usamdo shield Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? Os itens vão continuar Pike Spec, aí você vai usar as pike runes que vai vir no change, pra virar mech. e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Errado. Dei change class faz 3 dias (de FS para PS, change premium) e depois solicitei pro Wartale dar change nas 2 weapons (axe 126 +20 -0-0-4 e axe 122 +20 -1-1-6) e ele fez por 2050 coins, os 2, não cada um. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 e spear eh melhor q bow, muitos acham q n, mas eh, alem de ser mais rapido o ataque com spear, vc ainda tem defese, usamdo shield A speed do mech usando spear/sword/hammer é a mesma. Se eu fosse hunt de powermech (contando com a minha experiência jogando de mech aqui), eu iria de Sword (já que provavelmente mech hoje não erra muito pelo % de aumento no GS). Mas, de longe, automech é bem melhor. Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 o spear é de duas maos que eu tenho, queria o bow 126 para mech Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 o spear é de duas maos que eu tenho, queria o bow 126 para mech Então, acredito eu (já que eu dei change faz 2 dias), o preço de mudar a foice 126 pra bow 126 vai ser 1025 coins (que é os 900 coins, e os 125 coins porque é drop o item) Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 10, 2013 e spear eh melhor q bow, muitos acham q n, mas eh, alem de ser mais rapido o ataque com spear, vc ainda tem defese, usamdo shield A speed do mech usando spear/sword/hammer é a mesma. Se eu fosse hunt de powermech (contando com a minha experiência jogando de mech aqui), eu iria de Sword (já que provavelmente mech hoje não erra muito pelo % de aumento no GS). Mas, de longe, automech é bem melhor. spear, no scythe, spear(javelin)= lança, scythe= foice... me refiro spear como lança, nao como foice, e realmente SW eh bem melhor se tratando de power, afinal tenho MS e ja testei todas alternativas, mas para qauto achei muito melhor essa combinaçao... resumindo Javelin+Shield > Bow Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? Os itens vão continuar Pike Spec, aí você vai usar as pike runes que vai vir no change, pra virar mech. e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Errado. Dei change class faz 3 dias (de FS para PS, change premium) e depois solicitei pro Wartale dar change nas 2 weapons (axe 126 +20 -0-0-4 e axe 122 +20 -1-1-6) e ele fez por 2050 coins, os 2, não cada um. eu tava falando de transformar um item drop em perfeito,mas eu não sabia que podia da change em itens drops Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 e spear eh melhor q bow, muitos acham q n, mas eh, alem de ser mais rapido o ataque com spear, vc ainda tem defese, usamdo shield A speed do mech usando spear/sword/hammer é a mesma. Se eu fosse hunt de powermech (contando com a minha experiência jogando de mech aqui), eu iria de Sword (já que provavelmente mech hoje não erra muito pelo % de aumento no GS). Mas, de longe, automech é bem melhor. spear, no schyte, spear(javelin)= lança, schyte= foice... resumindo Javelin+Shield > Bow Ah sim cara, me confundi, rs. Então, sobre o que você acabou de falar eu não concordo. Bow é e sempre vai ser superior a Javelin para um automech, porque, mech só precisa do shield para 'defender-se' de um hit do mob, e não para usá-lo sempre. Além do mais, o bow tem mais rate, mais crítico, mais range, mais dano que a javelin. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 10, 2013 a) Eu prefiro automech, não gosto de archer em hunt, talvez porque eu não tenha ido em uma ainda b) O change class premium nada mais é de que trocar sua classe atual para a classe desejada (troca de classe NAKED, seus itens vão permanecer os mesmos, só a classe muda), e você também 'ganha' 7 class runes da classe que você escolheu. Elas vão mudar o SPEC do seu item, permanecendo o mix/age, mas não mudam o tipo de item (ou seja, se você é um char que usa robe, se você mudar pra um melee e usar a class rune tal, o robe NÃO vai virar armor, para isso, você vai ter que pagar 1k coins por item para a troca de item). Isso vale também pra armas e vice-versa. Ou seja, seu char vai virar MS (um exemplo) e todos os itens dele vão continuar pike, e você vai receber na Item Box 7 runes mech, aí você vai ter que comprar ainda as super dagazes/jeras para mudar o spec dos seus itens (e ainda vai ter que comprar +4 runes, porque não vai dar pra dar respec em todos os itens). Ice, tipo, eu tenho o Kronos Scythe Pike +8, se eu trocar pelo premium ela ser Kronos Scythe mech +8? não sera o arco 126 mech +8? e se eu quiser transformar ela em arco mech +8 tem como? tenho q pagar algo por isso? Sendo que Imperial Armor ta +11 ele ficara Imperial Armor mech +11? Os itens vão continuar Pike Spec, aí você vai usar as pike runes que vai vir no change, pra virar mech. e para eu transformar meu spear em bow, como faz? só donatando 1. Shield <-> Orb 900 coins 2. Armor <-> Robe 900 coins 3. Weapon <-> Weapon 900 coins 4. Weapon <-> Armor/Robe 1100 coins 5. Weapon/Armor/Robe -> Shield/Orb 1100 coins 6. Shield/Orb -> Weapon/Armor/Robe 1400 coins tem que ser perfeito, e pra isso custa uns 3k em coins em itens 128//126 Errado. Dei change class faz 3 dias (de FS para PS, change premium) e depois solicitei pro Wartale dar change nas 2 weapons (axe 126 +20 -0-0-4 e axe 122 +20 -1-1-6) e ele fez por 2050 coins, os 2, não cada um. eu tava falando de transformar um item drop em perfeito,mas eu não sabia que podia da change em itens drops Sim, correto, o preço é 3k coins para transformar drop > donate, mas não é necessário fazer isso quando é num change class. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 10, 2013 Automech + Bow = Melhor hunter do rPT. Share this post Link to post Share on other sites
skro 0 Report post Posted June 10, 2013 o spear é de duas maos que eu tenho, queria o bow 126 para mech Então, acredito eu (já que eu dei change faz 2 dias), o preço de mudar a foice 126 pra bow 126 vai ser 1025 coins (que é os 900 coins, e os 125 coins porque é drop o item) Ta, vamos dizer, troquei a classe troquei as especies mais estou ainda com o spear, onde eu peço o changer para o bow +8 tbm? Sendo assim irei pegar 7500 pela mudança de classe mais 1025 para a mudança do spear+8 para o bow +8, onde eu peço a mudança do iten? Share this post Link to post Share on other sites