Jump to content
-[Vinicius]-

Falae galera!

Recommended Posts

-[Vinicius]-

Ei, galera, mais uma duvida sobre informatica, agora é simples, estou quase decidindo qual notebook pegar.

Pai de um colega meu tem uma loja de informatica, ele disse que é o que eles mais vendem lá. Não vai ser um notebook pra jogar jogos com gráficos bons, mas pra meus estudos e filmes vai estar ótimo creio eu, mas eu preciso da opinião de vocês.

Caracteristicas:

-Marca: Acer

Processador:

-Modelo: 2ª Geração Intel Core i5-2450M (aqui outra pergunta, existe muita diferença entre o 2ª geração e o 3ª? Vale a pena comprar?)

-Velocidade 2.50 GHz

Tela:

-Monitor: 15,6''

Memoria:

- 6GB (expansível até 8GB)

Armazenamente:

-Capacidade: 500GB HD

-Valocidade: 5400rpm

Sistema:

-Win 8

Bem, o principal é isso, o preço que ele me disse é R$1850,00. Gostei dele, mas sempre é bom ouvir a opinião de algum outro, o que vocês acham? Quem puder responda por favor. Abraço.

=VindeL=

Se tiver afim de mim dar , eu aceito na boa :D

Tá bom demais pra quem só vai estudar e ver filme  ;)

-[Vinicius]-

Pois é, ano que vem não vou ter tempo pra jogar.

E tipo, tenho o meu CPU com placa de video que roda alguns joguinhos legais. Acho que não preciso mais do que isso.

=VindeL=
-" post="531718" timestamp="1371308884"]

Pois é, ano que vem não vou ter tempo pra jogar.

E tipo, tenho o meu CPU com placa de video que roda alguns joguinhos legais. Acho que não preciso mais do que isso.

Tá perfeito mano, é só comprar e se divertir com seu note :D

BozO

ta bom mano , se nem vai usar toda a "potencia" do seu not ainda kk'

Kim

Cara, Acer é uma marca muito boa, mas talvez, pelas configurações, esteja um pouco caro...

Dá uma olhada aqui: http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-14z-5423/pd

Olha o de 2.299 por exemplo, tá muito superior por pouco preço a mais. Além de ter uma placa de vídeo, ele tem 32gb de SSD ( se você instalar o windows nesse SSD, seu note vai ligar muito rápido, ainda dá pra colocar programas pesados no espaço que sobrar, como Photoshop e Editores de Vídeo, por exemplo), além disso, falam muito bem dos computadores da Dell e de sua assistência técnica...

Assistência da Acer é muito ruim cara... =S

E como você disse que é pra estudos, provavelmente vai ficar levando o note "pra lá e pra cá", e essa série da dell aí, é muito leve, por ser 14" e por ser "ultrabook"... Eu acho que o único contra mesmo é que ele só tem duas entradas usb 3.0 =S

Samanousk

Muito bom esse note ai em kim, e se pagar avista fica por 1899, ate me interessei em comprar um.

Samanousk
-[Vinicius]-

Sim Kim, Dell é muito boa, eu estava justamente pensando em pegar um ultrabook da dell, mas 14'' pra assistir um filme/seriado é mais ruinzinho, e eu gosto pacas de ver seriados e filmes. (o problema vai ser ter tempo pra assistir)

Eu to bem em duvida mesmo em qual pegar. Esse da dell que tu falou me chamou muito a atenção, e o outro de 1gb de placa de video também.

Valeu as dicas ai, vou pesquisar mais alguma coisa, preços e tals, ai vejo qual pego. :D Valeu. Boa noite, vou ir dormir (5 da manha br time). ahsuahs

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...