-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 15, 2013 Ei, galera, mais uma duvida sobre informatica, agora é simples, estou quase decidindo qual notebook pegar. Pai de um colega meu tem uma loja de informatica, ele disse que é o que eles mais vendem lá. Não vai ser um notebook pra jogar jogos com gráficos bons, mas pra meus estudos e filmes vai estar ótimo creio eu, mas eu preciso da opinião de vocês. Caracteristicas: -Marca: Acer Processador: -Modelo: 2ª Geração Intel Core i5-2450M (aqui outra pergunta, existe muita diferença entre o 2ª geração e o 3ª? Vale a pena comprar?) -Velocidade 2.50 GHz Tela: -Monitor: 15,6'' Memoria: - 6GB (expansível até 8GB) Armazenamente: -Capacidade: 500GB HD -Valocidade: 5400rpm Sistema: -Win 8 Bem, o principal é isso, o preço que ele me disse é R$1850,00. Gostei dele, mas sempre é bom ouvir a opinião de algum outro, o que vocês acham? Quem puder responda por favor. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 15, 2013 Se tiver afim de mim dar , eu aceito na boa Tá bom demais pra quem só vai estudar e ver filme Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 15, 2013 Pois é, ano que vem não vou ter tempo pra jogar. E tipo, tenho o meu CPU com placa de video que roda alguns joguinhos legais. Acho que não preciso mais do que isso. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted June 15, 2013 -" post="531718" timestamp="1371308884"] Pois é, ano que vem não vou ter tempo pra jogar. E tipo, tenho o meu CPU com placa de video que roda alguns joguinhos legais. Acho que não preciso mais do que isso. Tá perfeito mano, é só comprar e se divertir com seu note Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 15, 2013 ta bom mano , se nem vai usar toda a "potencia" do seu not ainda kk' Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted June 15, 2013 Cara, Acer é uma marca muito boa, mas talvez, pelas configurações, esteja um pouco caro... Dá uma olhada aqui: http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-14z-5423/pd Olha o de 2.299 por exemplo, tá muito superior por pouco preço a mais. Além de ter uma placa de vídeo, ele tem 32gb de SSD ( se você instalar o windows nesse SSD, seu note vai ligar muito rápido, ainda dá pra colocar programas pesados no espaço que sobrar, como Photoshop e Editores de Vídeo, por exemplo), além disso, falam muito bem dos computadores da Dell e de sua assistência técnica... Assistência da Acer é muito ruim cara... =S E como você disse que é pra estudos, provavelmente vai ficar levando o note "pra lá e pra cá", e essa série da dell aí, é muito leve, por ser 14" e por ser "ultrabook"... Eu acho que o único contra mesmo é que ele só tem duas entradas usb 3.0 =S Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 15, 2013 Muito bom esse note ai em kim, e se pagar avista fica por 1899, ate me interessei em comprar um. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 15, 2013 Muito bom esse note ai em kim, e se pagar avista fica por 1899, ate me interessei em comprar um. Esse é o mesmo que o kim mostro mas ta mais barato. http://www.fastshop.com.br/ULTRABOOK-DELL-I14Z5670-INTEL-CORE-I3-500GB-DE-HD,product,DECJI14Z5670,buscapexml.aspx?cm_mmc=xml_buscape-_-ND-_-ultrabook-_-ultrabook-dell-i14z5670-com-3a-geracao-do-processador-intelr-core-i33227u-4gb-de-memoria-500gb-de-hd-32gb-de-ssd-tela-de-14-e-windows-8&utm_source=xml_buscape&utm_medium=xml&utm_content=ultrabook&utm_campaign=xml_buscape&utm_term=ultrabook-dell-i14z5670-com-3a-geracao-do-processador-intelr-core-i33227u-4gb-de-memoria-500gb-de-hd-32gb-de-ssd-tela-de-14-e-windows-8 E eles entregam no prazo certinho. Ja comprei la! Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 16, 2013 Sim Kim, Dell é muito boa, eu estava justamente pensando em pegar um ultrabook da dell, mas 14'' pra assistir um filme/seriado é mais ruinzinho, e eu gosto pacas de ver seriados e filmes. (o problema vai ser ter tempo pra assistir) Eu to bem em duvida mesmo em qual pegar. Esse da dell que tu falou me chamou muito a atenção, e o outro de 1gb de placa de video também. Valeu as dicas ai, vou pesquisar mais alguma coisa, preços e tals, ai vejo qual pego. Valeu. Boa noite, vou ir dormir (5 da manha br time). ahsuahs Share this post Link to post Share on other sites