w1l14n 6 Report post Posted June 16, 2013 Bom galera, acabei de pegar lvl 110 (finalmente), e agora vem a duvida, eu uso spark, mas me disseram que no 110 a minha build não vai servir mais, então falaram pra colocar auto mech e agr me falaram que seria bom build tanker. To pensando em colocar build tanker, pq disseram que acha vaga em Party Quest facil, bom, to confuso, me ajudem ai ^^ (se o post fico meio confuso me avisa posso arrumar direitinho) Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted June 16, 2013 Tanker ta precisando msm bastante até pq a maioria dos Mech vira Auto tanker ta sendo bom até e não gasta muito e sendo tanker se de repente você quiser ir FT1 FT2 da pra ir tambem é uma build mais versátil mas tipo se você quer só pra ETQ e ta pensando em matar mesmo é auto Share this post Link to post Share on other sites
semega 0 Report post Posted June 17, 2013 http://thronum.com/forum/index.php?topic=85898.0 Share this post Link to post Share on other sites