kakopia 0 Posted June 17, 2013 Porque o serve esta em manutenção ? Agradeço desde já ! Share this post Link to post Share on other sites
Vlag 0 Posted June 17, 2013 Desativando evento double xp, vamos torcer pra voltar o warehouse, e fix alguns bugs Share this post Link to post Share on other sites
kakopia 0 Posted June 17, 2013 Obg *-* .. e tem horario de volta ?? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted June 17, 2013 ----------------------------------------------------------- New Warehouse pages unlocked! Good luck with the quiz ^-^! Let's go Wartale! ----------------------------------------------------------- Tomara que essa porcaria funcione :'( Share this post Link to post Share on other sites
kakopia 0 Posted June 17, 2013 3 dias off =D serio ??? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted June 17, 2013 EHAUHEAUHEAHEAHUEAUEHUHEA cara, que merda, qdo voltar terá outro bug. : Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Posted June 17, 2013 eu tava on no jogo ele falou que não iria passar de 1 hora mas como é Wartale já sabe né Share this post Link to post Share on other sites
neovulthar 7 Posted June 17, 2013 Pelo o que eu conheço do rPT, vai dar um daqueles rollbacks lindos! E isso tem cheiro de antes do evento xp x2! FIKDIK! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted June 17, 2013 Pelo o que eu conheço do rPT, vai dar um daqueles rollbacks lindos! E isso tem cheiro de antes do evento xp x2! FIKDIK! outro? eauheahuehauha a manutenção é pra tirar do ar , e vao colocar outro? UHAEAHUEHUEAHUEAhauehAheauheaehhua , maximo é mini mobs ... ' Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Posted June 17, 2013 nuss se tiver mini mob vou aproveita upa meu ms kkk pow tive minha prs banida mas n consigo larga o rpt kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 17, 2013 Relaxem, recém começou... Comecem a chorar depois de 24 horas. Vão dormir cedo hoje Share this post Link to post Share on other sites