L 674 Report post Posted June 19, 2013 Vi o tópico na parte do Fran e achei muito interessante, resolvi trazer a idéia pra cá, portanto, valeu Fran ! O que acham disso de nos conhecermos melhor ? Já conheço a maioria dos que jogam a mais tempo, vejo que tem uma PORRADA de player novo por aí, identifiquem-se ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 19, 2013 Olá! Sou um novato dos antigos por aqui... Me chamo Thiago, mas conhecido como Lance ou Gordin (sexy e gostoso)... Devido a problemas particulares dei fim em minhas contas, As 138, Prs 138 e Mage 132, porém estou de volta e de momento com um Ks 132. Fui acolhido no clan EnemieZ, porém participei de alguns outros como Impervm, GateGuardian e fui lider do Destiny... Um abraço por trás das bibas por ai... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted June 20, 2013 Eu sou o Kim! Prazer é todo seu meu. hewuhewuwheuh Meu nome é Vinicius, mas geral me chama de Kim mesmo, por Vinicius ser um nome feio, cujo diminutivo sempre vira a porra de "Vini". Bem, tenho 19 anos, 1,74cm, 72kg, cabelo ruim, prefiro cachorros e inverno. Gaúcho com muito orgulho! Jogo aqui desde abril de 2011, sempre no meu mech Kimormiel. De um tempo pra cá arrumei uma priest também, cujo nick é -Lucifer- Participei de alguns clans durante esse periodo: GateGuardian, Supremos, LimaoVoador e atualmente estou no Enemiez, que é foda pra caralho. É isso ae! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted June 20, 2013 Olá! Sou um novato dos antigos por aqui...17 anos Me chamo marcos, mas conhecido como rato , eu ela o marcoz estou de volta e de momento com um 0 Fui acolhido no clan EnemieZ, Um abraço por trás das bibas por ai... : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted June 20, 2013 Neymar basicamente copio a msg do thiago, é brincadeira. Meu nome é Anderson não tenho apelido tenho 25 anos sou de são josé dos campos interior de Sp e sempre joguei de ks, jogo Rpt deis de 2009, jogava no servidor "concorrente" deis de 2007 quando o sandur ainda mandava la. Atualmente jogo com meu ks nick Steward lv 132 Ja participeis dos clans; Runa (mais conhecido como Runaway), IMPACTO, GateGuardian, BraveHeart e agora estou no EnemieZ, como o kim ja disse e foda pra caralho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 20, 2013 Bom, meu nome é Nivaldo (sim, um nome feio do caralho, nome de velho de praça daqueles que jogam dominó ou caminhoneiro mesmo), tenho 16 anos. Moro em Bayeux, na Paraíba (lê-se baiê mesmo ahuahaua), e desde o fim de 2010 tô jogando aqui no RPT, acho que uma grande parte dos players me conhece. Comecei jogando de mech, depois virei prs e fiz share com um amigo meu e hoje tô de PS também. Bom, ao que eu me lembre eu participei do: MechanicsFury (um clan que fiquei até o 10x, hauahuah), BRAZUKAS, Conspiracy, Versus, Napalm, Reloaded, GateGuardian (fiquei pouco tempo por lá, o clan ja tava nas 'últimas'), Nameless, Supremos, Enemiez (um dos melhores clans que estive até hoje, além do começo do Conspiracy). E é isso aí Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted June 20, 2013 Okay, meu nome é Gabriel (nome comum, nada a dizer sobre isso.) tenho 12 Anos, vivo no Paraná, curto Rock e coisas relacionadas a tal 8) Diferente do Kim, prefiro Felinos e tambem prefiro Inverno ^^" Jogo desde 2010 (Ou 2011, sei lá --'), quando o namorado da minha prima me apresentou owt Desde então troquei de acc pra caralho ! E nunca tinha conseguido upar uma acc até o 124+ por ser noob mesmo TT_TT tenho jogado com varias Acc's, a minha conta atualmente é uma PRS chamada MariaJulia ^^" Ja participei de alguns Clan's somente para conversar e tals, nunca focados em SoD ou PvP, entre eles são : TheLeague, Apocalypse, e IMPACTO (que não se encaixa nas minhas palavras mais atrás.) e agora, estou no EnemieZ ( cara, véi, véi, na boa véi, Clan foda Pakas *--* ) É só isso ^^" -M!dn!ght. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted June 20, 2013 Lucas - Montes Claros - 16 - off por um bom tempo no game, aproximadamente 7 meses. Jogo com o John a mais ou menos 2 anos ou quase isso no DLM/NuJerseyDevil/Audition/8BallTrapper. Jogo essa porra quase desde o início, já fui de clans como SuddenAttack, pouquissimo tempo no Heretics, NewOrder, AvAnced, FaceOff, Flower, VietHunters, Union, Xternal, Ressurrection, Conspiracy, DELTA, NeverEnding, MyHome (já dei um suporte pra eles), SolutionX, Reloaded, Supremos. Já fazem mais ou menos 2 anos que eu não upo nada, fico só na vida boa no pvp, não me dedico mais ao game, pois vivo de estudo e treino. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 20, 2013 Oi gente, Meu nome é Marçal (sim, meus pais avacalharam legal nessa parte -.-!), tenho 20 anos, moro em Novo Hamburgo, que é uma cidade à 40 km de Porto Alegre - RS, sou gaúcho, colorado, não fumante, bebo socialmente (adoro encher a cara D:). Joguei no Unique desde 2008, vim pra cá quando Realm ainda estava em beta, mas só passei por aqui, voltei pra lá. Fiquei até a primeira leva de transferências em outubro passado, transferi minha conta pra cá mas nem cheguei a logá-la. Fiquei por lá ainda um tempo logando em acc's de outras pessoas, até que finalmente perdeu todo sentido e vim pra cá, em março desse ano, e cá estou eu. Entrei pro EnemieZ no primeiro dia que loguei aqui. Tenho uma PRS 135 com o nick mais foda do jogo: Prs e um mage 131 chamado -Elemental-. Se alguém quiser falar comigo só me procurar, geralmente logo a tarde e a noite após as 23. *Merchan... > Faço xp service, quem quiser entrar em contato : BJS. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 20, 2013 então, oi, meu nome é Luiz, tenho 18 anos, sou bonito pra caralho :, afrodescendente, 1,78, 79kg e mais >, sou de Salvador-Bahia e jogo PT desde os 12 anos ewtdesde 2011 (em um curto periodo e depois no fim de 2012 em novembro para ser mais preciso), hoje em dia tenho meu char fixo: LordBarzan, entretanto logo varias accs dos outros u.u, gosto de calor, praia, carnaval e de treinar pesado, vou começar a cursar Direito agora em agosto na Universidade Catolica de Salvador, pretendo ser Delegado ou Advogado em futuro e gostaria de ser rico, ah é camisa uso M, calsa/bermuda 40, calço 41, não estou trabalhando no momento, as vezes trabalho em festa de criança cuidando de briquedo, e torço pro tricolor de aço, uma paixão do caralho, pq meu time é do caralho, BORA BAHEA MINHA PORRAAA!! #FORAMGF, é acho que só. Clans que já participei: Runaway, Apple, NewHeaven, EnemieZ <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Report post Posted June 20, 2013 Meu nome é Kevin jogo com meu primo Vinicius(ele usa a mesma conta do forum) desde o inicio do rPT, jogava em um ks, depois eu, meu primo junto com outros 2 amigos compramos a Happy ata top na época, disputamos um bom tempo o rank com Colosu, mas no 128 deu uns problemas e acabamos que perdendo ela. Depois comprei Lovedie (114 na epoca) mudei nick pra -HONOME- (no 130) e ganhei pithula(no 117) e em seguida fiz um mage Upman que no 136 troquei pelo ks -joe007- que hoje é -(Tempest!)-. Ja passei pelos seguintes clans: NewOrder, AvAnced, FaceOff, NeverEnding, IMPACTO, MyHome (o joe007 era do myhome quando peguei uahsuahs) , reloaded agora to no xternal @edit: lembrei de um clan. atualmente eu tenho jogado mais no ks e vini no fs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted June 20, 2013 Meu Nome é Felipe tenho 19 Anos Moro em Piracaia-SP (cidade do lado onde desovaram mercia nakashima) Curto Rock Reggae Rap Sou Lindo Pra caralho (Dizem as PPK's ) Passatempos Andar de Skate e Long Começei jogar Rpt no começo deste ano mais ja conhecia o server era do antigo U.pt nao tenho muita participação em clans por aqui pois nao estou com char fixo no momento Quando estou on Jogo com LikeAThunder-Prs 130 PraFude-FS 105 iGaara-MS 90 Kuichiro-MS 116 tem um KS 108 tbm mais nao lembro nick no momento nao jogo muito pois to sem net em casa fico on so pra conversar no jogo no trabalho OBs SOU FAN DO FACK que me deve robe 120+17 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted June 20, 2013 Sou Tiago, 20 anos, Sp capital, loiro, olhos claro, 20 cm em respouso... Dono de qualquer Marlboro que existir no server (ks, as, ats, mgs, ps, ms e fs) Logo somente no mago ultimamente (Marlbor0light) e em um ks que eu tinha faz tempo (Dallmann) On sempre das 20h as 23~00h e fds o dia todo(Menos quando to de ressaca)... Atualmente estou no clan Caution, porém aceitando convites para um novo, pois eu fico praticamente sozinho on no clan! Qualquer coisa dá um toque 652*18722 Se ligar vai pagar um drink! Beijo na bunda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted June 20, 2013 Primeiro: Kim, vai rodar bolsinha na esquina, Vinicius é o nome mais nobre e gostoso da terra. Segundo: Tiago tu só é gordin, não sexy, nem gostoso. Terceiro: Oi, :B Meu nomo é Vinicius, 17 anos, solteiro (meu numero de celular só por PM), no momento não jogo rPt devido a minha internet estar uma merda. Tenho alguns chars parados prs 110 mage 105 PS 130. Tenho muita vontade de jogar de novo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 21, 2013 Eita, sussa , vamos nessa ; Lucas , 18 anos, SP capital- ZL , 1.87 88kg(não de gordura eu treino , massa muscular) me chamam de Luck , no jogo de Manh por causa do meu antigo nick (ou bozo, *fake*) , ou Mag , do meu MS que era pra ta 13x ja e ta 9x '-' Estudo trampo e jogo , to no Apple como podem ver na sing , jogo aqui a 5 messes , mais já encho o saco de todo mundo D: (é um Doom) Ja participei dos Clans ↓ TheLeague , Impacto , Apple . (só =/ ). Chars : CloudXii KS 12x / -[k]ira.HIuInt[e]r- kszin 13x / MaGnEtOxD MS 97 /Masumi PRS 117. →Nois que avua Bruxão ← Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 21, 2013 Meu nome é dunha tenho 18 anos penis d 17 cm o lance ja viu o tamanho da minha "jéba" jogo pt a tempo pra carai... não jogo mais, n jogo quase nada mais T.T' mais eu logo as vezes um ks cotoco 136 e eu tenho uma as 116 ou 117 seila bjz Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted June 22, 2013 Nome: Rogério Mottin (Roger) Idade: 28 anos Sexo: Macho, muito macho ;D P.riston Tale: Desde 2005 (Rpt desde 2010) Char: Bpt > (Pike - Jaspion2) Rpt > (Archer - Tequilasunrise, Kina - Jaspion2, Fighter - Jaspion2, Fighter - Blackheart, Ata - megarox) Clans: Bpt > Supremos/Reload - Rpt > Supremos Cidade: Curitiba/Pr Profissão: Assistência técnica (aplicação/mecânica) setor moveleiro SC/PR Outros jogos: Xbox 360 (Halo 4 e Halo Wars - Xbox live) 4fun: Cachaça, cigarro, mulheres e alguns tóchicos Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 22, 2013 Oi galera. Meu nome é Raul , tenho 20 anos de idade, moro em Brasilia-DF , atualmente estou jogando em uma Archer , Nick : Cess ( Char comprado ) estou fraco com ela ainda 135, estou querendo upar , mais to com ums problemas aqui, não vem ao caso. Bom começei nesse game , fazendo uma pequena EXP Serviçe em um Fs 2bad4you , gostei do jogo e decidi fazer uma conta, então fiz um Ks ,nick : BORG , joguei com ele ate o lvl 129 e acabei trocando em outra acc. qem quiser manter contato Skype ai : raul-matheus Vlw galera. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 22, 2013 Bueeeeenas Meu nome é Geovane, 17 anos. Jogueiwtde 2010 até fevereiro de 2013. Participei de vários clans, alguns de meus chars foram HolyAngel, ZiDn, Squall, lajota, PaynE-, ELF-BR, -AbsoluT-, [D]arius! e sei la foram muitos... Só to aqui escrevendo isso porque dei dodge na solo queue do League of Legends, estou impossibilitado de jogar por 30minutos e perdi 10LP portanto não to feliz não. Mas então, não jogo maiswte nem penso em jogar mais. falou, provavelmente entrarei no forum denovo qnd n tiver nada pra fazer bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted June 22, 2013 Hey, sou Lariane mais conhecida como Lari por ai. Sou do Espirito Santo Amem - Vila Velha. Tenho 18 anos e faço faculdade de engenharia de petróleo, nao trabalho ainda. Tenho uma ATA sexy 141.(haha). Minha banda preferia é Paramore, literalmente apaixonada e meus filmes são Harry Potter e Velozes e Furiosos. Tenho vários amigos aqui que independente se ser jogo vou levar pra vida toda. O que eu mais gosto de fazer no jogo é upar. Sou vice líder do EZ desde novembro. Curto muito esporte, principalmente futebol, meus times são Vasco, Chelsea e Real Madri, entre os 3 meu amor é Chelsea, tenho algumas poucas 5 camisas do time hahaha. Meu jogador favorito é Lampard. Curto Pro Evolution Soccee, Fifa Manager, E outros de Xbox 360. O que eu mais gosto de fazer é com certeza DORMIR E COMER. Esta ai um pouco de mim, qualquer duvida estamos ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 22, 2013 [D]arius! Esse darius '-' hm.. 4fun: Cachaça, cigarro, mulheres e alguns tóchicos HEUheUHEuheUHEUh e as fotenhas roger? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted June 22, 2013 4fun: Cachaça, cigarro, mulheres e alguns tóchicos HEUheUHEuheUHEUh e as fotenhas roger? Sempre tem alguma coisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted June 22, 2013 Eae!!!! Meu nome é Wellington, tenho 20 anos, jogo P.riston desde sei la quando (tempopacarai) meu antigo char era o MrCrowley o mage mais lindo desse PT : estava level 124 atualmente não estou jogando, quem sabe eu volto hahahaha' tenho 1.88m de altura, olhos verdes, cabelo loiro pelo ombro, meus amigos e amigas carinhosamente me apelidaram de Thor ja participei de vários clans aqui n rPT, porem os mais marcantes que encontrei amigos de verdade foram: Imperivm, Napalm, Reloaded... esses clans realmente encontrei otimas pessoas. Curto muito Heavy Metal, umas de minhas bandas favoritas é Ozzy Osbourne, Metallica, Pantera, Iron Maiden. tenho uma banda, sou guitarrista solo, tocamos mais heavy metal, mas ja tocamos de tudo, desde Raul Seixas até Seminovos, Paramore, Avengerd Sevenfold (Otima banda) Bullet For My Valintine (Otima Banda). Bom é isso ai valeo galera Ah é e também to devendo um lanche Bauru para o Tiago (Lance) Lanche tipico da minha cidade Bauru SP Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted June 22, 2013 Espero crescer mais, tô com 1,79, quero chegar á um peso de três dígitos sem ficar muito estilo '' fisiculturista '' e disputar vale tudo aí Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 23, 2013 dificil crescer dps dos 17 anos... parei de crescer com 15 e meio Quote Share this post Link to post Share on other sites