rezinha 4 Report post Posted July 6, 2013 realmente, estava chovendo demais.. mas virar um lindo golfinho azul já é avacalhação eim hev? SADIUHSDAIUSDHUIE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 6, 2013 Hahahahaha' Fazer oque u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted July 6, 2013 realmente, estava chovendo demais.. mas virar um lindo golfinho azul já é avacalhação eim hev? SADIUHSDAIUSDHUIE Sim sim Reh ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted July 6, 2013 Vo me apresentar. Meu nome e Heverton , conhecido pelo mundo do PT como LostPike , quem me conhece me chama de Hev Tenho 25 anos D: veio pacas , nasci dia 7 de fevereiro de 1988 , y.y sim nasci quando ainda nem existia internet D: Moro em Curitiba Paraná Não tenho mais char aqui(aceito doação de char qualquer lvl) Minha primeira acc do forum e[]LoStºPiKe[] que está muted Jogo X-Box online , street fighter 4 rules Trabalho em uma lan house D: quero ser mandado embora mas ta dificil OBS : Eu acho que o Lucone e o Keshy são um casal gay e que o fack e o filho adotado deles. =X (o_0) bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 6, 2013 OBS : Eu acho que o Lucone e o Keshy são um casal gay e que o fack e o filho adotado deles. =X (o_0) bb Hahahahahaha', OMG Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted July 6, 2013 OBS : Eu acho que o Lucone e o Keshy são um casal gay e que o fack e o filho adotado deles. =X (o_0) bb Hahahahahaha', OMG '-' quem me falou isso foi o Dohkito e o RenanKiller vei fontes seguras Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 6, 2013 OBS : Eu acho que o Lucone e o Keshy são um casal gay e que o fack e o filho adotado deles. =X (o_0) bb Hahahahahaha', OMG '-' quem me falou isso foi o Dohkito e o RenanKiller vei fontes seguras Cadê o Kim e suas Fontes Seguras agora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 8, 2013 OBS : Eu acho que o Lucone e o Keshy são um casal gay e que o fack e o filho adotado deles. =X (o_0) bb Hahahahahaha', OMG kkkkkkkkkk renan ta vida loka, compro 1 skate e ta se achando o vida loka ja' Sou Teylor, Atual Amante do keshy Parei de Joga Rpt a uns tempos, tinha uma ata lOlilOlipOp, um ks Zaiph e o meu atual Ks VEM-KIKANDO participei em alguns clans em especial GateGuardian ( junto do kemordel e Gordin viadim ) Você sempre foi marido do Keshy rapaz... Não sei quem era ativo ou passivo, mas que TS eu ficava jogando e outro deitado no colinho fazendo cafuné... Isso quando não saia briga, pois um ia dormir na casa do outro e não devolvia a coberta.... kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, vcs gosta de mim em, não tiram eu da cabeça Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 8, 2013 Olá meu nome é Vinicius moro em Verê-PR uma cidade pequena pra caralho tem só 8 mil habitante , joguei 3 vezes aqui uma antes de ficar aqueles 6 meses fora quando volto e voltei faz uns 2 meses tenho um Mago lvl 128, to no ultimo ano da escola me formando finalmente rsrs, curto pracaralho Red Hot e SOAD. Não conheço ninguem rsrs sou alone só conhecia um nego 125 que paro de joga agora rsrs, jogo priston desde 2006 daquela época boa do B.PT fui hackiado e começei a migrar para os PT's piratas até encontrar o RPT. aa e tou procurando clan kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
wolfverinne 0 Report post Posted July 8, 2013 Olá meu nome é Vinicius moro em Verê-PR uma cidade pequena pra caralho tem só 8 mil habitante , joguei 3 vezes aqui uma antes de ficar aqueles 6 meses fora quando volto e voltei faz uns 2 meses tenho um Mago lvl 128, to no ultimo ano da escola me formando finalmente rsrs, curto pracaralho Red Hot e SOAD. Não conheço ninguem rsrs sou alone só conhecia um nego 125 que paro de joga agora rsrs, jogo realm desde 2006 daquela época boa do B.PT fui hackiado e começei a migrar para os PT's piratas até encontrar o RPT. aa e tou procurando clan kkk anda pro FnaticS pow ! Quote Share this post Link to post Share on other sites