fernando 104 Report post Posted June 24, 2013 Alguém sabe me informar passo a passo como é o processo de donate pra quem ainda não tem cartão de crédito internacional e irá adquirir e como é com uma conta no paypal ? Se possível, o mais detalhado possível =P Agradeço a boa alma que me ajudar Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted June 25, 2013 Alguém? : ~ Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted June 25, 2013 cara acredito que só com cartão internacional mesmo por que o cara que fazia antes foi banido Share this post Link to post Share on other sites
L 721 Report post Posted June 25, 2013 Ainda vais adquirir o cartão ? Tenta conversar com o sandurr, explica a situação e pede pra ele te adiantar alguns coins ! Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted June 25, 2013 acho que nao dah pra vc add fundos a conta paypal, se der deve te la pra vc paga no boleto, quando cair deve dar pra faze.. eu faço sempre com cartao internacional.. Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted June 25, 2013 Tipoo, acho que vocês não me entenderam ou me expressei mal pksakposkapokpoaskopas Por exemplo, como que é o processo, desde adquirir o cartão de crédito internacional, até donatar os coins, como que faço cada coisa e talz. Queria saber um passo a passo pq sou meio fora disso x.x Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted June 25, 2013 falando meio rapido se n tem o cartao internacional, tem q fazer, seja visa, master, mas acredito ser melhor o american express (tenho ele mas ta bloq) e ele tem q ser de credito caso vc n tenha nada em conta depositado no paypal depois de vc add o seu cartao vc pode tranferir o seu dinheiro do banco para a conta do paypal, porem tem q pagar os encargos da conversao, do real para o euro, R$3,00 +- 1euro depois de vc ja ter seu dinheiro na acc do paypal, so entrar na acc do game pela pagina account, clicar em add coins, e em donate, e vai para a pagina do paypal direto... confirma e pronto... so n sei como esta agora o processo de entregar, se eh automatico ou tem q mandar pm pro sandurr... mas eh isso Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 26, 2013 Como o rgmorc falou é mais ou menos isso... Só lembrando que tem as taxas do pay pal e depois de conversão... A primeira compra tem que ser liberada pelo Sandur manualmente, o que pode demorar algumas horas, após as outras são automaticas... Share this post Link to post Share on other sites