lucastui 0 Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? Talvez seja possivel... Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? se tu lembrar o e-mail , é mais provável a recuperação (: Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 28, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted June 29, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Eae Marçal quanto tempo mesmo hein... Cara acho que nem tenho SS sao mais de 2 anos sem jogar RPT....! Mais acho que lembro o e-mail da conta..vou tentar lembrar tudo que tinha nela e postar la.. wlw ai Share this post Link to post Share on other sites
tchecoreco 0 Posted June 29, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Eae Marçal quanto tempo mesmo hein... Cara acho que nem tenho SS sao mais de 2 anos sem jogar RPT....! Mais acho que lembro o e-mail da conta..vou tentar lembrar tudo que tinha nela e postar la.. wlw ai OMG!!! da TUI man... é a TOB kkkk zuera!! Share this post Link to post Share on other sites