lucastui 0 Report post Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? Talvez seja possivel... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 28, 2013 Olá,queria saber se tem como eu recuperar uma conta sendo que eu nao lembro o ID,mais a senha e o nick e alguns itens que a conta tinha acho que eu lembro... Ela deve ter uns 2 anos parada ou menos ou mais,nao lembro... So nao lembro o ID da conta,pois a senha e os possiveis itens que nela tem eu lembro alguns... Tem como eu recuperar ? se tu lembrar o e-mail , é mais provável a recuperação (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 28, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted June 29, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Eae Marçal quanto tempo mesmo hein... Cara acho que nem tenho SS sao mais de 2 anos sem jogar RPT....! Mais acho que lembro o e-mail da conta..vou tentar lembrar tudo que tinha nela e postar la.. wlw ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
tchecoreco 0 Report post Posted June 29, 2013 Eae Lucas, quanto tempo hein Posta lá na parte gringa, com tudo que você lembra (com SS fica melhor ainda), bem provavel que você consiga. Falou~ Eae Marçal quanto tempo mesmo hein... Cara acho que nem tenho SS sao mais de 2 anos sem jogar RPT....! Mais acho que lembro o e-mail da conta..vou tentar lembrar tudo que tinha nela e postar la.. wlw ai OMG!!! da TUI man... é a TOB kkkk zuera!! Quote Share this post Link to post Share on other sites