AnJoS 231 Report post Posted June 28, 2013 Tão sentindo o Delay?? Tão perdendo XP quando relogam?? Tão perdendo itens por causa desse delay?? Aqui o negócio tá brabo!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 28, 2013 Dei aging com o lag mesmo, nem maturou e tomei dc AEUAHUEHAUEUHEUAHE O lag tá brabo mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 28, 2013 Dei aging com o lag mesmo, nem maturou e tomei dc AEUAHUEHAUEUHEUAHE O lag tá brabo mesmo. fui da respec , o item fico travado uns 5 minuto no mixer --' , tenho umas 30 ss dele no mixer de medo do bagaço sumi D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 231 Report post Posted June 28, 2013 Eu vou é dormir... Quem sabe eles resolvem esse problema até amanhã né... =X Boa noite pra vocês. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VitorSumon 0 Report post Posted June 28, 2013 clan chat n funciona, pm não funciona, trade não funciona, lag monstro, terminei a quest de et e xp não veio pra mim e meu amigo, relogar pa ver se perde xp e não consigo logar '-'. hj ta osso... -bug de xp n subir de manha, não pegar nada do chão(manutençao e deu rollback) - lag de tarde (manutenção) - lag a noite keria saber como se upa no server ? keria 119 hj ja n daria mais pelos bugs durante o dia...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 28, 2013 clan chat n funciona, pm não funciona, trade não funciona, lag monstro, terminei a quest de et e xp não veio pra mim e meu amigo, relogar pa ver se perde xp e não consigo logar '-'. hj ta osso... -bug de xp n subir de manha, não pegar nada do chão(manutençao e deu rollback) - lag de tarde (manutenção) - lag a noite keria saber como se upa no server ? keria 119 hj ja n daria mais pelos bugs durante o dia...... Isso aí é um problema de host, mano. Só vai ser resolvido creio eu quando o Wartale mudar o host do Server. Só que ele não vai fazer isso agora, porque, são 4 da manhã lá na Holanda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
dibi222 0 Report post Posted June 28, 2013 é fooda mesmo e eu tou querendo dar mix na minha foice e nada as loja nao abre ta dificil ' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 28, 2013 Caiu, ta dando connection failed. :B Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 28, 2013 ainda bem qe nem to logando mesmo , pra passar por esses transtornos. pqe fico puto qndo o PT ta com host fraco, e pode ter certeza qe isso vai ficar por uns 3 dias, igual d ailtima vez qe o pt tava lagado. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 28, 2013 o lado bom é que vamos dormir mais cedo hoje HDUSHDUSHDUH Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 28, 2013 Dormir cedo kkkkk o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 231 Report post Posted June 28, 2013 o lado bom é que vamos dormir mais cedo hoje HDUSHDUSHDUH (Y) Quote Share this post Link to post Share on other sites
tchecoreco 0 Report post Posted June 28, 2013 o lado bom é que vamos dormir mais cedo hoje HDUSHDUSHDUH (Y) kkkkk com crtz, eu perdi xp de ontem nem tive coragem de fazer xp hj... to esperando recovery tenho SS. Upar so dps que recuperarem meu EXP!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 28, 2013 dormir mais cedo éh' ? ahuauhahuasu' vamo pro Skype galera , trocar uma ideia, qem quiser skype , manda PM ai; vlw ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted June 28, 2013 só porque eu voltei a jogar :c Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 28, 2013 dormir cedo o caralho, jogando LOL até as 3 horas DDDD: Quote Share this post Link to post Share on other sites
AnJoS 231 Report post Posted June 28, 2013 E aí?? Já tão jogando?? Delay tá pegando vocês ainda?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 28, 2013 dormir cedo o caralho, jogando LOL até as 3 horas DDDD: LOL é jogo d viado Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted June 29, 2013 dormir cedo o caralho, jogando LOL até as 3 horas DDDD: LOL é jogo d viado Da certinho com você intão. Moça =D Quote Share this post Link to post Share on other sites