carlos79 6 Report post Posted July 1, 2013 Então, to com um dúvida em uma das Quest do 100, essa aqui > " Level 100 : A Colletor's Wish I " Peguei ela la em Atlantis no Item Collector normal, fui em Lost 1, e pelo que entendi você tem que matar os Arqueiros de la até conseguir o item, só que tipo, demora muito pra conseguir esse item ? Matei uns 30 Arqueiros la e não caiu nada .. Até o momento fiz todas as quest's anteriores, menos uma outra do 100 que você tem que matar 25 players em 3 horas em BC. Alguem pode me explicar melhor essa quest, ou dar uma dica de como completa-la ? Ou demora pra cair mesmo, e eu tenho que ficar matando os bixos até cair ? Obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 1, 2013 da /cancelquest e mata 10 se n dropa reloga mata + 10 aq tipo so consigo quando relogo msm Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted July 1, 2013 Beleza, vou tentar fazer isso, valeu mano. Quote Share this post Link to post Share on other sites