Kim 10 Report post Posted July 4, 2013 On 7/4/2013 at 11:21 PM, Samanousk said: Mestre kim novamente. Read more Kibei essa do HG do nivaldo, ele que me ensinou, créditos pra ele! ehwuewuweu Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 5, 2013 On 7/4/2013 at 11:00 PM, Kim said: Quanto ao FPS baixo no HG, tem um jeito de diminuir... Entre na pasta do rPT, vá em "Effect", depois em "Particle" e renomeie a pasta Script para Script2. Isso tira os efeitos visuais de algumas skills, já ajuda bastante. Read more poxa eu javia procurado essa resposta a muito tempo, ate postei aki mas ninguem havia respondido... aki trava muito quando eh usado muita skill ao mesmo tempo... por exemplo MD3 eh impossivel andar sendo atacado n testei ainda pq n estou em casa, mas de noite vejo a melhoria... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 5, 2013 Essa diminiu o lag no geral, mas mesmo assim HG é tenso HEUAHEUAH Share this post Link to post Share on other sites