teonesb 0 Report post Posted July 2, 2013 Ola gente, bem estou tendo problemas com esses game crashs, que fica feichando meu jogo direto, quando apareço em ricartem onde tem muitas pessoas, em um spaw com muita gente ou mtos mobs o pc faz um barulho um pouco estranho, creio que seja no hd, e o jogo fecha, penso que pode ser meu cliente que é bem antigo, mas foi tudo atualizado certim, meu pc creio que nao seja, ja que jogava outros pts, ia em disputas de bc com muita gente msmo, jogo tbm cabal aki e roda tranquilo, então caso alguem possa me ajudar por favor deixe sua resposta aqui nesse topico, desde ja obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
teonesb 0 Report post Posted July 2, 2013 Alguem da uma ajudinha ç.ç Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted July 25, 2013 Diminui os graficos do game e ponha ele em 16bits... tente diminuir a resolução também. Se isso não resolver tente desativar a DEP para o game.exe Quote Share this post Link to post Share on other sites
newdays 0 Report post Posted July 25, 2013 Realmente, faça o que Enmakozato lhe disse, caso nao resolva, va na pasta do jogo, crie um arquivo (bloco de notas) .exe execute como administrador, no bloco de notas voce coloca os seguintes escritas: config.exe bat a tools space = at// 0.36 config ~ a speed und 0,00 evast- 1 kyje- 0 na aba ( space = at ) varia de cada sistema operacional que voce use, o meu é windows 8, ai uso ( 0.36 de speed) se voce usar windows 7 recomendo que voce use ( 0.37 ou 0.38 de sped ) se for windows xp recomendo nem usar, por que vai acelerar o processamento da memoria ram, e isso pode fazer com que voce leve DC de 1 em 1 minuto e pode gerar varios outros problemas pra sua máquina Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 25, 2013 Desative DEP. Pesquise no google "desativar DEP" e siga o tutorial. Normalmente corrige esse problema de crashs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
newdays 0 Report post Posted July 26, 2013 1 – Vá até o Menu Iniciar 2 – Clique com o botão direito em Meu Computador, depois escolha Propriedades 3 – Clique em Configurações Avançadas do Sistema 4 – Vá até a opção Avançado 5 – Na caixa de Desempenho, clique em Configurações 6 – Clique na aba Prevenção de Execução de Dados 7 – Marque a segunda opção de cima para baixo Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar: 8 – Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema 9 – Pronto, já com o arquivo executável na lista de exceção da DEP do Windows, você clica em Aplicar, depois em OK Quote Share this post Link to post Share on other sites