Jump to content
Sign in to follow this  
tt500

Problema para atualiza

Recommended Posts

tt500

Eu extraio meu realmpt e apos isso abro o laucher.ex e o game nao atualiza o laucher se fecha sosinho, já o game.ex nem chega a abrir =(

Se puderem me ajuda agradeço desde já xD

neog

Tente rodar o launcher como administrador (soh clicar com o botao direito e deve ter essa opcao).

Nao sei se ira funcionar, mas para mim resolveu em um problema muito semelhante.

tt500

Reiniciei o pc,desativei o antivirus e nao da para abrir como adm meu windowns e xp  '-'

Tb tentei baixa o direct x e estou vendo oque posso baixa ou atualiza aqui para ver se o realmpt roda.... se tiver alguma ideia de algum programa que possa me ajuda fale ficarei grato xD

Gaara

Reiniciei o pc,desativei o antivirus e nao da para abrir como adm meu windowns e xp  '-'

Tb tentei baixa o direct x e estou vendo oque posso baixa ou atualiza aqui para ver se o realmpt roda.... se tiver alguma ideia de algum programa que possa me ajuda fale ficarei grato xD

Exclui a Pasta do jogo extrai em outro lugar clica com botao direito do mouse  no icone launcher la vai ter a opção executar como adminstrador

ja aconteceu isso cmg não sei qual o problema so fiquei extraindo tudo dnv '-'

Boa Sorte :D

tt500

Eu uso o avast... mas ja tentei desativa ele e abrir o laucher ainda assim nao esta indu =(

Estou pensando em formata o pc sei lá vai que da certo

Gaara

Eu uso o avast... mas ja tentei desativa ele e abrir o laucher ainda assim nao esta indu =(

Estou pensando em formata o pc sei lá vai que da certo

extrai no discco local

E executa normal se nao atualizar exclui algum arquivo qualquer do jogo quem sabe faz com q o jogo atualize

Ices

Tira uma SS (printscreen) da tua pasta do Wartale já extraído e posta aqui.