tt500 0 Report post Posted July 2, 2013 Eu extraio meu realmpt e apos isso abro o laucher.ex e o game nao atualiza o laucher se fecha sosinho, já o game.ex nem chega a abrir =( Se puderem me ajuda agradeço desde já Quote Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted July 2, 2013 Tente rodar o launcher como administrador (soh clicar com o botao direito e deve ter essa opcao). Nao sei se ira funcionar, mas para mim resolveu em um problema muito semelhante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted July 2, 2013 Reinicie o PC Desative antiviros Wartalee Como ADM Boa Sorte! ;3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted July 2, 2013 Reiniciei o pc,desativei o antivirus e nao da para abrir como adm meu windowns e xp '-' Tb tentei baixa o direct x e estou vendo oque posso baixa ou atualiza aqui para ver se o realmpt roda.... se tiver alguma ideia de algum programa que possa me ajuda fale ficarei grato Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted July 2, 2013 Reiniciei o pc,desativei o antivirus e nao da para abrir como adm meu windowns e xp '-' Tb tentei baixa o direct x e estou vendo oque posso baixa ou atualiza aqui para ver se o realmpt roda.... se tiver alguma ideia de algum programa que possa me ajuda fale ficarei grato Exclui a Pasta do jogo extrai em outro lugar clica com botao direito do mouse no icone launcher la vai ter a opção executar como adminstrador ja aconteceu isso cmg não sei qual o problema so fiquei extraindo tudo dnv '-' Boa Sorte Quote Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted July 2, 2013 Mas eu uso Windows XP nao tem isso de abrir como adm =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 2, 2013 Desative DEP. Joga no google que explica como faz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted July 2, 2013 Desativei e ainda nao ta funfando =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 3, 2013 Que antivírus tu usa? Já tentou desativar ele antes de tentar atualizar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tt500 0 Report post Posted July 3, 2013 Eu uso o avast... mas ja tentei desativa ele e abrir o laucher ainda assim nao esta indu =( Estou pensando em formata o pc sei lá vai que da certo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted July 3, 2013 Eu uso o avast... mas ja tentei desativa ele e abrir o laucher ainda assim nao esta indu =( Estou pensando em formata o pc sei lá vai que da certo extrai no discco local E executa normal se nao atualizar exclui algum arquivo qualquer do jogo quem sabe faz com q o jogo atualize Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 3, 2013 Tira uma SS (printscreen) da tua pasta do Wartale já extraído e posta aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites