Jump to content
Sign in to follow this  
Longstride

Voltando a jogar depois de um bom tempo

Recommended Posts

Longstride

Não faço ideia da ultima que eu tinha jogado RPT, mas agora nas férias, vou tentar jogar um pouco, o maximo que minha paciência deixar; Por isso, eu tenho algumas duvidas e se respondessem, eu ficaria grato:

1- Vi 3 NPC's novos: uma tal de Nadia em Phillai, uma garotinha em Ricarten que parece um fantasma carregando uma boneca (ela flutua, isso é assustador) e o maluco do barco que leva pra Atlantis. Obviamente, ele eu sei a função, mas e elas duas? Tem alguma função?

2- Sobre o maluco do barco, eu vou ter que pagar 100k toda vez que quiser ir pra Atlantis?

3- Aqueles dummies (acho que é isso) perto de Atlantis ainda são a melhor opção de pegar uma grana legal?

4- Considerando uma Sacer 103 com itens 8x (bracelete, luva e varinha) a 10x, tem algum mapa melhor pra treinar? Eu tava fazendo isso em iron 2 porque não tinha muita gente nos desertos e tal e como ela é de papel, ficava complicado... aliás, tá tranquilo de conseguir party no deserto agora?

Acho que por enquanto, é só isso...

vinivere

1- nenhuma só o do barco mesmo

2- vai uma vez compra core lá é 27k  mas se não tiver toda vez é 100k

3- sim são

4-Manda por Trade se tu é PRS consegue um tanker facil

Marçal

1- Nadia serve pra explicar como funciona/faz os Sacred Stars. A menina eu não sei HEUAHEUH e o Sailor é o tio que te leva ao lugares de barco (Atlantis, BC e DI).

2- Sim, todas as vezes que você for viajar de barco pra Atlantis/BC/DI você vai ter que pagar a taxa.

3- Sim, é a maneira mais eficaz de fazer gold, procura um spawn e bora gastar mouse xD (cuidado porque lá é PVP).

4- Faz algum goldzinho e compra itens 10x pra PRS nos lojas (as vezes aparece algum) ou nos NPCs em Battle Town. E vê onde você guenta.. Sempre tem alguém upando em MD. PRS é o melhor killer AoE, você arruma party até sem pedir xD

Qualquer outra duvida só perguntar.

rgmorc

so uma coisa, prs lv 95 tanka solo MD1, 100 tanka solo MD2 e 105 tanka solo MD3, 110 tanka solo FT1, 115 tanka solo FT2...

resumindo, prs tanka solo todos os mapas

so ter equips bons, gastar nuns mix, e por os status certos, mas no seu caso ta dificil ja q n tem equips

com itens 8x fica iron2, com itens 10x vai MD...

n falarem q n tanka eh pq n sabem jogar d prs...

Marçal

pra valer a pena, a prs tem que tar power... não adianta tankar e matar menos que tornado do pike..

rgmorc

pra valer a pena, a prs tem que tar power... não adianta tankar e matar menos que tornado do pike..

eu falo de mega power e tankar td... realmente n adianta tankar e n matar, mas eu n me referia a prs tanker, e sim prs power, mesmo assim ela pode tankar td, pq a minha eh power e n morre nem fudendo, e nem tenho set boss nenhum

vc q tem prs deve saber disso, q n tem q ser tanker pra tankar