Jump to content
Sign in to follow this  
vinivere

ajuda rapido

Recommended Posts

vinivere

comprei um mago 115 faz uns 2 dias tava dando uma olhada aqui no forum e reparei um cara com nick do meu mago ele falando em um topico que foi roubado ai tinha uma prs 126 lá que falo q tinha comprado aquele mago de um outro cara mas ela tomou ban ontem e eu comprei o mago dela segunda sem saber de nada posso ser banido agora?

Jaan

comprei um mago 115 faz uns 2 dias tava dando uma olhada aqui no forum e reparei um cara com nick do meu mago ele falando em um topico que foi roubado ai tinha uma prs 126 lá que falo q tinha comprado aquele mago de um outro cara mas ela tomou ban ontem e eu comprei o mago dela segunda sem saber de nada posso ser banido agora?

creio eu que sim, porque nao trocou pelo fórum...

vinivere

aff pakaba isso  um cara roubou vendeu pra outro e esse outro vendeu pra mim affz

Jaan

aff pakaba isso  um cara roubou vendeu pra outro e esse outro vendeu pra mim affz

se der b.o, tenta colocar a culpa no B, fala que nao trocou por suporte porque ele ta uns tempo off '-'

vinivere

to falando com o cara aqui dono da acc ele falo pra mim que eu não vou ser banido só o cara que roubou ele ou seja o que vende pro cara q comprei  esse carinha ae q comprei foi banido pq deleto char de uma outra acc lá

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...