vinivere 0 Posted July 3, 2013 comprei um mago 115 faz uns 2 dias tava dando uma olhada aqui no forum e reparei um cara com nick do meu mago ele falando em um topico que foi roubado ai tinha uma prs 126 lá que falo q tinha comprado aquele mago de um outro cara mas ela tomou ban ontem e eu comprei o mago dela segunda sem saber de nada posso ser banido agora? Share this post Link to post
Jaan 15 Posted July 3, 2013 comprei um mago 115 faz uns 2 dias tava dando uma olhada aqui no forum e reparei um cara com nick do meu mago ele falando em um topico que foi roubado ai tinha uma prs 126 lá que falo q tinha comprado aquele mago de um outro cara mas ela tomou ban ontem e eu comprei o mago dela segunda sem saber de nada posso ser banido agora? creio eu que sim, porque nao trocou pelo fórum... Share this post Link to post
vinivere 0 Posted July 3, 2013 aff pakaba isso um cara roubou vendeu pra outro e esse outro vendeu pra mim affz Share this post Link to post
Jaan 15 Posted July 3, 2013 aff pakaba isso um cara roubou vendeu pra outro e esse outro vendeu pra mim affz se der b.o, tenta colocar a culpa no B, fala que nao trocou por suporte porque ele ta uns tempo off '-' Share this post Link to post
vinivere 0 Posted July 3, 2013 to falando com o cara aqui dono da acc ele falo pra mim que eu não vou ser banido só o cara que roubou ele ou seja o que vende pro cara q comprei esse carinha ae q comprei foi banido pq deleto char de uma outra acc lá Share this post Link to post