putaloira 0 Report post Posted July 5, 2013 ola, alguem ai me fala como eu deixo o HG com o minmo de lag pssoviu tipo tira efeitos de skill e etc agradeço . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 5, 2013 ola, alguem ai me fala como eu deixo o HG com o minmo de lag pssoviu tipo tira efeitos de skill e etc agradeço . Vá até as pastas: Wartale -> Effect -> Particle e renomeie a pasta Script para Script2 (isso remove o efeito de uns 60% das skills T1~T4 e outras da T5, como Ice Meteorite). Wartale -> Effect e renomeie a pasta NewEffect para NewEffect2 (isso eu não testei ainda se realmente funciona, mas nessa pasta tem o efeito do resto das skills da T1 a T4) Wartale -> Game -> Scripts e renomeie a pasta Particles para Particles2 (isso remove o efeito da maioria das T5 skills) Quote Share this post Link to post Share on other sites
putaloira 0 Report post Posted July 5, 2013 ola, alguem ai me fala como eu deixo o HG com o minmo de lag pssoviu tipo tira efeitos de skill e etc agradeço . Vá até as pastas: Wartale -> Effect -> Particle e renomeie a pasta Script para Script2 (isso remove o efeito de uns 60% das skills T1~T4). Wartale -> Effect e renomeie a pasta NewEffect para NewEffect2 (isso eu não testei ainda se realmente funciona, mas nessa pasta tem o efeito do resto das skills da T1 a T4) Wartale -> Game -> Scripts e renomeie a pasta Particles para Particles2 (isso remove o efeito da maioria das T5 skills) vlw vo testar Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 5, 2013 Wartale -> Effect -> Particle e renomeie a pasta Script para Script2 (isso remove o efeito de uns 60% das skills T1~T4 e outras da T5, como Ice Meteorite). ja havia feito isso como o Kim havia falado em outro post, porem assim ta bem melhor, porem n deu pra testar ainda pq qndo fui entrar no game estava em manutenção, afs mas vlw d+ a dica era td q queria a qse 8 anos e n achava Quote Share this post Link to post Share on other sites