-Henrique- 0 Report post Posted July 5, 2013 alguem ai explica oque vai acontecer ?? vai ter algo novo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
police987 0 Report post Posted July 5, 2013 ja tem 5 h T_T Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 5, 2013 mais oq ta acontecendo vai ter algo novo?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
bruunoallvez 20 Report post Posted July 5, 2013 Olá, no tópico do Administrador diz que vai ter um novo evento, vamos esperar pra ver que evento é esse "new patch and event will be released!" Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 5, 2013 Olá, no tópico do Administrador diz que vai ter um novo evento, vamos esperar pra ver que evento é esse "new patch and event will be released!" vlw mesmo ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
fairplayer 0 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana (Yn' tomara ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana Só queria tirar umas dúvidas, é que nunca participei do evento minimobs no Wartale. Se por acaso ele vir, qual um level mínimo para conseguir matar e upar nesse evento ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana Só queria tirar umas dúvidas, é que nunca participei do evento minimobs no Wartale. Se por acaso ele vir, qual um level mínimo para conseguir matar e upar nesse evento ? cara se eu nao me engano e um evento que e uns minimob que da exp e sheltoms forces ou normal por aii Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana Só queria tirar umas dúvidas, é que nunca participei do evento minimobs no Wartale. Se por acaso ele vir, qual um level mínimo para conseguir matar e upar nesse evento ? cara se eu naom e engano e um evento que e uns minimob que da exp e sheltoms forces ou normal por aii Sim, eu sei como funciona o evento, ja participei dele no BPT, apartir do 9x ja da pra " matar ", mais é recomentável ser 100+ Aqui no Wartale é assim também ? Tipo, um 10x consegue matar os miniboss de boa ? Ou precisa ser tipo 120+ pra conseguir matar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 Tomara que seja MINIMOB EVENT,fico 128 essa semana Só queria tirar umas dúvidas, é que nunca participei do evento minimobs no Wartale. Se por acaso ele vir, qual um level mínimo para conseguir matar e upar nesse evento ? cara se eu naom e engano e um evento que e uns minimob que da exp e sheltoms forces ou normal por aii Sim, eu sei como funciona o evento, ja participei dele no BPT, apartir do 9x ja da pra " matar ", mais é recomentável ser 100+ Aqui no Wartale é assim também ? Tipo, um 10x consegue matar os miniboss de boa ? Ou precisa ser tipo 120+ pra conseguir matar? acho que aki é de boa eu ja participei aki mais nao me lembro muito. mais lembro que vi 9x la upando de boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 6, 2013 uma manunteção assim, sem nada falar o que irá ocorrer. HAHAHAHA VEM PEDREIRA POR AI... : : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted July 6, 2013 que vc acha que vai sair a t6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 uma manunteção assim, sem nada falar o que irá ocorrer. HAHAHAHA VEM PEDREIRA POR AI... : : : tomara que seja coisa boa ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted July 6, 2013 Acho que vem coisa boa sim, porque já passou 2 horas a mais do prazo que eles deram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 que vc acha que vai sair a t6 gm liberou nem a tier 1 direito ahsuashu brinks a t5 nem ta completamente liberada se acha que vai sair t6? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 Acho que vem coisa boa sim, porque já passou 2 horas a mais do prazo que eles deram. tomara em Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted July 6, 2013 hum...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted July 6, 2013 herrique oq se acha que vem ? evento bom ou rui? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 herrique oq se acha que vem ? evento bom ou rui? bom kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted July 6, 2013 hum.... tmb ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
putaloira 0 Report post Posted July 6, 2013 vishi a ultima manutenção assim duro uns 6 dias ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 6, 2013 vishi a ultima manutenção assim duro uns 6 dias ? não 2 anos ASHUASHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted July 6, 2013 ta foda passou de 5 hrs jah! :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites