bu123 0 Posted July 6, 2013 Evento summer flan, comentem será que vai ter um evento de exp pra compensar o tempo off? Share this post Link to post Share on other sites
xandercage 0 Posted July 6, 2013 Olha, acho que evento xp não vai ter, teve um já a pouco tempo atrás. Sobre o evento, tomara que seja facil conseguir as ventimentas das fotos do site. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted July 6, 2013 Sem falar que o "vestimento" (um vestimento, quase sem vestimento) Feminino ficou mó dahora : Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Posted July 6, 2013 Achei que ficou bem legal esses novos trajes do evento, poderia ser até permanente rs. Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas Ixiiiiii, Chego xoro!! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas +1 Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Posted July 6, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted July 6, 2013 ja tem um "baú", eu queria um armário pra guardar as roupitxas, pq sao tantas q tive q vender algumas, que agora eu quero de volta... Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Posted July 7, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' Cara, eu acho que é só impressão sua --' Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted July 7, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' EHAUHUAEHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAH tão pegando suas coisas na cara dura, hev. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted July 8, 2013 Poxa eu troquei 3x os 12 trequinho la e nao tive sorte de pegar a summer armor Peguei uma Hawaii suit spec prs -.- nem pra ser do meu spec 1 enigma force D: 40 super mana -.- D: eu quero uma summer armor feminina :'( eu troque 5 vezes peguei 1x aquela estrela roxa 1x orania e 2x 40 super-b mana//1x 40 mystic mana Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted July 8, 2013 Poxa eu troquei 3x os 12 trequinho la e nao tive sorte de pegar a summer armor Peguei uma Hawaii suit spec prs -.- nem pra ser do meu spec 1 enigma force D: 40 super mana -.- D: eu quero uma summer armor feminina :'( eu troque 5 vezes peguei 1x aquela estrela roxa 1x orania e 2x 40 super-b mana//1x 40 mystic mana ta complicado D: e tem um pessoal vendendo mais tão pedindo mais de 150kk um carinha pediu 350kk eem uma , com 350kk eu junto mais 50kk e compro 2val LOL agora sei que mago realmente e mulher Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted July 9, 2013 até zeus ta full por causa do evento Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 9, 2013 Só sei que tenho mana e sacred stars pra uma vida toda! Share this post Link to post Share on other sites