bu123 0 Report post Posted July 6, 2013 Evento summer flan, comentem será que vai ter um evento de exp pra compensar o tempo off? Quote Share this post Link to post Share on other sites
xandercage 0 Report post Posted July 6, 2013 Olha, acho que evento xp não vai ter, teve um já a pouco tempo atrás. Sobre o evento, tomara que seja facil conseguir as ventimentas das fotos do site. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 6, 2013 Sem falar que o "vestimento" (um vestimento, quase sem vestimento) Feminino ficou mó dahora : Quote Share this post Link to post Share on other sites
carlos79 6 Report post Posted July 6, 2013 Achei que ficou bem legal esses novos trajes do evento, poderia ser até permanente rs. Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted July 6, 2013 Perca de tempo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas Ixiiiiii, Chego xoro!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2013 Perca de tempo! preferia um HS de ad3. doasiodasiodasdas +1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted July 6, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 6, 2013 ja tem um "baú", eu queria um armário pra guardar as roupitxas, pq sao tantas q tive q vender algumas, que agora eu quero de volta... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 7, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' Cara, eu acho que é só impressão sua --' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 7, 2013 Perca de tempo! mano nao sei porque mas acho que seu avatar do forum e um poco parecido com o meu mas é acho que é apenas impressão minha '-' EHAUHUAEHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAH tão pegando suas coisas na cara dura, hev. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted July 7, 2013 Perca de tempo! ² Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted July 8, 2013 Poxa eu troquei 3x os 12 trequinho la e nao tive sorte de pegar a summer armor Peguei uma Hawaii suit spec prs -.- nem pra ser do meu spec 1 enigma force D: 40 super mana -.- D: eu quero uma summer armor feminina :'( eu troque 5 vezes peguei 1x aquela estrela roxa 1x orania e 2x 40 super-b mana//1x 40 mystic mana Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted July 8, 2013 Poxa eu troquei 3x os 12 trequinho la e nao tive sorte de pegar a summer armor Peguei uma Hawaii suit spec prs -.- nem pra ser do meu spec 1 enigma force D: 40 super mana -.- D: eu quero uma summer armor feminina :'( eu troque 5 vezes peguei 1x aquela estrela roxa 1x orania e 2x 40 super-b mana//1x 40 mystic mana ta complicado D: e tem um pessoal vendendo mais tão pedindo mais de 150kk um carinha pediu 350kk eem uma , com 350kk eu junto mais 50kk e compro 2val LOL agora sei que mago realmente e mulher Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted July 9, 2013 até zeus ta full por causa do evento Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 9, 2013 Só sei que tenho mana e sacred stars pra uma vida toda! Quote Share this post Link to post Share on other sites