kakopia 0 Report post Posted July 7, 2013 alguem me ajuda .. como eu coloco imagem grande aqui no forum ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted July 7, 2013 alguem me ajuda .. como eu coloco imagem grande aqui no forum ? vai no google pesquisa por tinipic vai na primeira opção... o resto vc ja sabe Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 7, 2013 alguem me ajuda .. como eu coloco imagem grande aqui no forum ? vai no google pesquisa por tinipic vai na primeira opção... o resto vc ja sabe é pra mim o melhor é esse mesmo o Tinypic não precisa se cadastra ja vem com link pronto pra por no forum Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 7, 2013 alguem me ajuda .. como eu coloco imagem grande aqui no forum ? vai no google pesquisa por tinipic vai na primeira opção... o resto vc ja sabe é pra mim o melhor é esse mesmo o Tinypic não precisa se cadastra ja vem com link pronto pra por no forum Imgur é bom também, uso e recomendo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted July 7, 2013 eu prefiro o imageshack, so copiar o link q esta na caixa gigante no meio, FORUMS e colocar aki onde vc quiser. e se for img que ja existe em algum lugar, eh so copiar o link ou copiar o endereço da imagem, e colocar o link q copiar assim... [ img] link da imagem aki [ /img] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 7, 2013 TinyPic não precisa se cadastrar mas depois de um tempo eles apagam a sua imagem. Prefiro me cadastrar no Imageshack, não perder minhas imagens, ter um backup fora do hd e ainda poder organizá-las... Quote Share this post Link to post Share on other sites