MrCrowley 0 Report post Posted July 11, 2013 prevejo que as trocas serão efetuadas bem mais rápido que o padrão.... se alguém ainda continuar trocando claro ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted July 11, 2013 Seguinte... aqui pra gente do Brasil eu acho que não teria problema algum caso o euro não custasse mais que 2 reais... Mas com o euro custando mais que 3 reais, pra gente fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda fazer algo utilizando coins. Fiz um donate básico... 10 euros. Quando vi a conversão feita pelo PayPal... VIXE!! R$ 33!! fruit me!! Realmente com a alta do euro e + IOF, fode simplesmente TUDO. Inves dele por 1 donate BR e crie uma conta para que seja transferido os valores vendidos por algum banco que nao tenha uma taxa alta, ele so teria a lucrar com isso ai, mesmo pagando uma taxa para o cara e as vendas so iriam aumentar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted July 11, 2013 Se vcs verem,o ADM sabe que o método de "usar a cabeça" é bom, vai ver que não é bom nem pra ele (ninguem iria compra xp pot: EXEMPLO), os vendedores de level iriam se aposentar, e as party quests (que NÃO estão frequentes) iriam quase encerrar de vez... O ADM faz isso pra além da grana, estabilizar o server com mais up e menos troca, pelo menos ele penso em quem gosta de upa o proprio char... Agora provavel que reste menos que 1/4 dos trocadores de plantão (e com o preço do euro então...) Algo que devia melhorar eh a questão da dependencia de players numa pt full pra party quest... Ou mais mobs em spawns de up (pois party Q está quase nula [O ADM já tentou isso outra vez]) Vamos esperar pra ver neh, realmente após eu ter sido criticado, percebo SIM que vocês não são burros de ficarem fazendo trocas e mais trocas ao invés do up... Porém, o jogo tem mapas para que né galera kkk A staff que manda mesmo, então ou mandamos grana pra trocas, upamos e compramos xp ou simplesmente paramos de jogar o0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 12, 2013 Talvez assim a galera pense um pouco mais antes de trocar de acc todo dia, e talvez upe. Pura verdade cara, pessoal vai para de troca char todo dia, tem akeles q nao upa nada e de 120 fika 135+ em 1, 2 semana Tem q upa NA RAÇA mesmo.... LOL, envy kills ya! Sorry, for english. troca em game , simples , não tenho de pagar (: ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 12, 2013 Engraçado como inventam essa ai de pagar taxa pra trocas... mais inventar as skilss novas e por pra roda que é bom nada né, deu vontade de levar a vó pra academia depois dessa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 12, 2013 Achei um absurdo a cobrança de taxa pra confirmação de trocas e vendas... isso sim é uma atitude mercenária perante a necessidade de players: Segurança! Quote Share this post Link to post Share on other sites