Jump to content
Sign in to follow this  
k4mus

launcher.exe

Recommended Posts

k4mus

launcher.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

OBS: eu desliguei meu anti-virus desde o download do jogo até a instalação e não abro NENHUM problema junto com o jogo mesmo assim esse erro ainda persiste alguem pode me dar uma ajuda pra resolver esse problema com essa LAUNCHER.EXE ?  :-\

fazokas

Sim é simples, primeiro veja se você instalou o seu priston dentro do C:, se sim Veja se dentro de sua pasta há somente um Priston, isso é, não ha outro servidor instalado, execute como administrador o launcher.exe, se não houver updates para voc~e fazer, execute o jogo pelo game.exe, e não pelo launcher, MAS SEMPRE COMO administrador

k4mus

1° estou sempre como administrador

2° anti-virus totalmente desligado durante todo o processo

3° NENHUM PROGRAMA aberto junto com o jogo APENAS O JOGO aberto e nenhum problema qualquer a mais aberto

4° ja tinha addicionado os arquivos do jogo na lista de exceções do firewall

5° só existe um servidor instalado no computador e é o Wartale

continuo com o mesmo erro do launcher.exe...

o que pode ser que esteja causando isso ? quero jogar nesse server mas é só nesse server que tenho esse erro com o launcher.exe...  :-\ alguem tem uma solução pra resolver esse maldito erro ?  :-\ :-\ :-\

k4mus

tento executar o jogo pelo game.exe mas não abre nada

e quando tento iniciar pelo launcher.exe abre a janela do realmpt com a versão dele e depois aparece o erro e o launcher fecha...

rgmorc

vc n expecificou o erro... porem n eh D3DX9?

se for, eh um erro relacionado ao directx, atualiza ele, tem o instalador dentro da pasta do rpt...

o seu download (game.rar) será que n veio com algum erro? tenta baixar de novo... baixa por torrent, aki baixo em menos de 10 minutos

k4mus

é esse o erro que eu to tendo...

eu baixei o jogo uma vez pelo link direto e outro pelo torrent mas ta dando no mesmo resultado... (sim, eu desinstalei COMPLETAMENTE o jogo e reinstalei tudo denovo) minha versão do directX é 9.0c

o que é que pode estar dando de errado ? ja baixei patch que me indicaram não deu certo, ja baixei um dll que me passaram pra substituir tambem não deu certo... não sei mais o que fazer e é só nesse servidor que to tendo tanta dificuldade pra conseguir jogar...

não sei mais o que fazer não  :-\ :-\ :-\

rgmorc

ultima tentativa... tenta ae e ve se resolve, ja tive um problema parecido e deletando ele resolveu.

existe outro arquivo de config que tambm pode ser deletado, so n lembro onde eh

sre4.jpg

Ices

Quando aparecer esse erro, na parte abaixo vai ter algo do tipo:

Para ver os dados contidos nesse relatório de erros, clique aqui.

Clica nesse 'clique aqui' e posta uma SS.  :)

k4mus

esse "game" que vc me falou pra deletar que deve ser o "game ini" de configuração eu ja tinha deletado mas mesmo assim não adiantou...

quando eu espero mais ou menos 1 minuto com a janela de erro do launcher.exe aberta sem fechar aparece isso daqui

http://img24.imageshack.us/img24/7306/1cbi.jpg

obs: meu anti-virus ta ligado porque com ele desligado ou não ta dando na mesma coisa eu não to conseguindo iniciar o jogo da mesma forma por isso que ele ta ligado (como da pra ver ai na SS)

Ices

Tente desativar a DEP pro game.exe e launcher.exe.

Só ir em:

Meu computador -> Propriedades do sistema-> Configurações avançadas do sistema -> Na aba "Avançado" vá na parte de Desempenho e clique em Configurações -> Vá para aba Prevenção de execução de dados (DEP) -> Marque "Ativar DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar" e adicione o arquivo do game.exe e launcher.exe

Poste resultados.

k4mus

então... acabei de fazer esse procedimento do DEP pro game.exe e o launcher.exe e continua dando o mesmo erro com o launcher.exe (tentei executar pelo game.exe tambem mas simplesmente não abre nada, só o tray icone na barra do windows mas ele some..)

rgmorc

axo que vi alguma coisa...

olha na minha imagem, tem 11 pastas na sua tem apenas 9...

na sua falta field, weapons, char, save, savedata....

entao o problemas esta ae, vc n extraiu corretamente, ou n baixou direito alguma coisa...

sem field n carrega os mapas, sem weapons n carrega armas, sem char, bem sem essa n tem char... entao o launcher nunca ira abrir sem todas as pastas...

k4mus

são 10 pastas, a unica que voce tem que eu não tenho é a savedata...

pow pq q é só com esse servidor que da tanto problema pra conseguir jogar ?  >:( em qualquer outro eu nunca tive esses B.O com o jogo foda que to doido pra jogar nesse server mas não to achando solução pra resolver esse problema ta embaçado... aff