Vlag 0 Posted July 12, 2013 Nunca tenho lag, nunca levo DC de maneira alguma, exceto em CT3 quando estou em party fazendo quest, exclusivamente em quests, caso eu vou CT3 e fico solo, não levo dc, mas é só montar pt e startar a quest que logo vem o DC(2), alguém sabe o que é isso? Creio eu que não seja problemas com a minha conexão, se fosse, eu teria lag a qualquer hora e não somente em ct3. Share this post Link to post Share on other sites
bruunoallvez 81 Posted July 12, 2013 Reinstale o JOGO ou tente dá PARTY em outra conta. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Posted July 12, 2013 Me amigo isso nao é problemas de conexão. Estou com o mesmo problema e já passei para o kenni, vamos aguardado ele chegar de ferias para ver se resolve. Ps: já reinstalei, já baixei de novo o game, já resetei moldem, ja fiz de td. Agr. É esperar! Share this post Link to post Share on other sites
Vlag 0 Posted July 12, 2013 É, eu também já fiz de tudo, e isso não é na conta, à uns 15 dias atrás, eu consegui fazer a quest, 2 vezes, fiquei um tempo sem poder jogar e quando voltei os DCs voltaram comigo. Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Posted July 25, 2013 DC (2) é quando há uma "diferença" entre os códigos de skill, itens ou tabela de XP; referentes ao game.exe e o servidor.exe Tem que reportar isso para que eles resolvam. Share this post Link to post Share on other sites