Jump to content
Sign in to follow this  
Adams

na boa..

Recommended Posts

Adams

Pow na boa.. fico injuriado com certas coisas..  :-X

uma das é você querer upar no periodo em que pode e nao ter um spawn vazio em AD3...

Eu não sei até onde o Sand vai levar isso.. porque mais e mais pessoas a cada dia

querem upar no best HS' e até agora ele só falou e não fez nada..

acho sinceramente que todos os afetados e futuros afetados deveriam como eu

manifestar sua insatisfação, pois creio eu que dinheiro não cai do céu

muito menos eé capim para você donatar e não ter o mínimo

pra quem gosta de upar... SPAWN...

--'

L

Eu estava conversando com o Neog e outros e somente começamos a debater a respeito de sugerir sobre um mapa que funcionaria da seguinte forma: 1x1 (mob por mob) os mobs teriam uma hp razoável, nada difícil mas também nada de se chegar e matar com 1 gv por exemplo, os drops seriam items úteis (HP, MP, SP) que diminuiria por exemplo de você ficar indo em ricarten toda hora, o ataque dos mobs seria também algo razoável, creio que não tem graça você ficar parado sem perder hp e claro, a exp seria equivalente aos mapas normais, ad3 por exemplo. Vou conversar denovo com eles, se toparem mandamos um tópico com a sugestão !

Kim

Eu estava conversando com o Neog e outros e somente começamos a debater a respeito de sugerir sobre um mapa que funcionaria da seguinte forma: 1x1 (mob por mob) os mobs teriam uma hp razoável, nada difícil mas também nada de se chegar e matar com 1 gv por exemplo, os drops seriam items úteis (HP, MP, SP) que diminuiria por exemplo de você ficar indo em ricarten toda hora, o ataque dos mobs seria também algo razoável, creio que não tem graça você ficar parado sem perder hp e claro, a exp seria equivalente aos mapas normais, ad3 por exemplo. Vou conversar denovo com eles, se toparem mandamos um tópico com a sugestão !

Fiz EXATAMENTE essa sugestão a um tempo atrás Lucone.

Maioria do povo gostou e deu +1. E nada foi feito, nem ao menos foi dado uma resposta de algum gm.

Se quiser dar um UP e aproveitar os replies que o tópico que eu fiz teve, pra ver se consegue chamar atenção de algum ADM, tae o tópico:

http://thronum.com/forum/index.php?topic=86019.0

L

Acho que isso daria um gás a mais no jogo, eu achava emocionante upar em i2 trio, duo, solo no bpt. Sempre achei que isso impulsionava o game, era menos entediante do que tu ficar o dia inteiro num lugar clicando e matando mob, ACHO ISSO CHATO DEMAIS, tanto que não consigo mais upar

joaomaluko

Acho que isso daria um gás a mais no jogo, eu achava emocionante upar em i2 trio, duo, solo no bpt. Sempre achei que isso impulsionava o game, era menos entediante do que tu ficar o dia inteiro num lugar clicando e matando mob, ACHO ISSO CHATO DEMAIS, tanto que não consigo mais upar

Mais chato ainda é ficar parado em um spaw apertando 1, 1, 1.

Samanousk

Concordo isso de fica horas em spaw é muito entediante. E como o lucone disse I2 na época do bpt era muito rox

MrCrowley

realmente é bem menos entediante acho que muitos aderiam a esse mapa

mas será que geraria party para todas as classes?? tipo classe que demora um pouco mais pra matar 1v1? como sacer ou um mech tanker?

acho que a sacer teria que ficar no modo entediante mesmo riariariairairairairairai

Ices

Como o Kim falou anteriormente, ele já fez essa sugestão, todos aprovaram e até agora nenhuma resposta dos GM's.

Muitos (como eu) concordamos com essa sugestão, afinal, é entediante ficar em um mapa só potando HP e usando skill, parado em um canto mas, tem sempre aqueles antis que não concordam pelos motivos de XP service.

mas será que geraria party para todas as classes?? tipo classe que demora um pouco mais pra matar 1v1? como sacer ou um mech tanker?

acho que a sacer teria que ficar no modo entediante mesmo riariariairairairairairai

Nah, prs seria útil.

Só colocar os mobs que tirassem um hp considerável, aí colocando a prs na party ajudaria tanto com o VL, como com a DF (pra aumentar o dano 1x1) e a extinção, caso tivesse algum undead mob.

Kayriu

Nao sei se a minha ideia eh noob ou vcs acharem q eu acho sandurr Deus, porém legal seria expandir AD3 ou "multiplicar o mapa", criando mais spawns, nem sei se ja falaram tal ideia, mas talvez nada seja feito mesmo, tudo nesse jogo eh valorizado e o up e sua dificuldade é um item principal.

Roger

Upem em D3 (Throne), ou S1 (2-2-2). Da mais xp que AD3!  :-*

MrCrowley

Nah, prs seria útil.

Só colocar os mobs que tirassem um hp considerável, aí colocando a prs na party ajudaria tanto com o VL, como com a DF (pra aumentar o dano 1x1) e a extinção, caso tivesse algum undead mob.

sim mas a respeito de matar ela ficaria no vacuo, uma vez que ela em uma party 1v1 só serva pra ajudar os outros a matar sem interferir diretamente

tipo ela so ajuda com buff, e não diretamente

ex: ela usa os buff ai se nao tem morto vivo ela tem que esperar bufar dnv...e não interfere diretamente na morte do mob. seria mais legal se a sacer tivese algo que interferisse diretamente

Ices

Nah, prs seria útil.

sim mas a respeito de matar ela ficaria no vacuo, uma vez que ela em uma party 1v1 só serva pra ajudar os outros a matar sem interferir diretamente

tipo ela so ajuda com buff, e não diretamente

ex: ela usa os buff ai se nao tem morto vivo ela tem que esperar bufar dnv...e não interfere diretamente na morte do mob. seria mais legal se a sacer tivese algo que interferisse diretamente

Ah sim, isso é verdade. Mas desde sempre PRS não tem uma skill de 1vs1 interessante, não pela fórmula de dano dela, que por sinal é ótima, e sim porque a skill não funciona com a SPD do wand/staff em uso. Aí por isso ela só serve mais como suporte, era esse o papel dela antes do Ice Meteorite (nas partys só era pra dar VL, porque o dano dela de área/1vs1 era insignificante).

PRS tem um dano 1vs1 bom cara, não é igual a um melee mas é um dano interessante, é só o Wartale colocar pra funcionar com a SPD do staff que dá pra tirar um daninho bom dos mobs.

Ices

Nao sei se a minha ideia eh noob ou vcs acharem q eu acho sandurr Deus, porém legal seria expandir AD3 ou "multiplicar o mapa", criando mais spawns, nem sei se ja falaram tal ideia, mas talvez nada seja feito mesmo, tudo nesse jogo eh valorizado e o up e sua dificuldade é um item principal.

O tempo que ele levaria fazendo essa 'expansão' do mapa, dava pra pegar 1 mapa qualquer (iron map, por exemplo) e mudar alguma coisa, recolore uns mobs (que nem ele fez em FT1) e lança o mapa. Tão simples...

Combreak

O tempo que ele levaria fazendo essa 'expansão' do mapa, dava pra pegar 1 mapa qualquer (iron map, por exemplo) e mudar alguma coisa, recolore uns mobs (que nem ele fez em FT1) e lança o mapa. Tão simples...

Sobre a Ancient Dungeon...

Um mapa de Gelo ou de Fogo ia ser bem legal.

- Hell Dungeon (Fogo)

- Frozen Dungeon (Gelo)

MrCrowley

certeza... por isso sinto falta do PT2 o jogo estava arruinado, quase falindo quando fui jogar, mas me diverti pacarai la

finalmente eu vi no p.riston cada classe fazendo sua parte, um fighter num era nem loco de ir num boss sem um warrior ou paladino para tankar, os tankers tb num adiantava nada ir sem alguns Magos e conjurers pra matar,combando ataque magico/summon/fisico/e os range com os tanker na frente fazendo o trabalho duro, mas de nada adiantava sem as "deusas" e sim elas eram deusas pq a sacer tinha uma cura feladaputa alem de um ataque felomenal, Mais que um tanker, menos que um mago ou meleeATK, maior que um ranger porem mais lento... uma defesa horrivel e uma cura "ducaraio" afinal a pot tinha delay hahahaha ficam sem sacer num rolavas

ou seja cada um tem seu valor, pra mob normal todos fazem tudo (dentro de suas limitações um tanker demora mas num toma nada, um killer se fode nas pot mas mata rapido um mage se encosta morre agora tenta encosta antes de morrer archer nem se fala o baguio rapido da porra) e pra dungeon boss etc um dependia do outro.

enfim o jogo estava no fim e muitos não gostavam pq fugiu do primeiro, eu sinto falta e acho que muita coisa de la poderia ser aproveitada, como os titulos que podia colocar no char, criando inumeras builds, pois o titulo te da uma coisa mas ranca outa, como mais ataque e menos bloqueio, isso fazia seu char ser unico...e muitas outras coisas como as formulas de damage, tinham 5classes magicas e nenhuma usava essas formulas horriveis quase impossivel de entender mas uma coisas simples. % a mesma coisa dos melee

bom é isso... quem sabe um dia o sandurr não possa usar algumas coisas de la para melhorar aqui.

MrCrowley

- Hell Dungeon (Fogo)

- Frozen Dungeon (Gelo)

pq não ambos??

1° andar fogo segundo gelo

----

eu acho que o realm ja tem muito calabouço, pq não mapa aberto?

apesar que mapa aberto de gelo ja tem...

o hell dungeon poderia ser como 2 andar da caverna kelvezu  8)

o primeiro andar é pequeno mas o 2 pode ser grande :D

-HONOME-

Eu acho meio dificil, o proposito do sandurr, aparentemente é ter mapa exp (up chato) e colocar nos mapas hunt as party quest

O povo é contra isso porque ve que a quest Undead ta quase extinta mas é porque da menos exp que ad3 ou ad2 e ninguém gosta de perder tempo e gold pra upar menos...

se desse 45bi/Q eu iria UD  e acredito que muitos iriam

tendo em vista isso, eu apesar de gostar de up 1x1  sem drops e dando menos exp eu não iria e esse mapa só vai servir pra quem ta sem slot em ad3 ou não tem prs...

se colocarem o dano/def de ET3 como kim sugeriu e colocasse drops hp,mp,stm e alguns drops 10x/9x como Lost ou Et, valeria a pena

mas obviamente se der mais xp que ad3.

pra que um 14x que tem a exp horrivel ia sair de la pra ganhar menos exp?

Combreak

- Hell Dungeon (Fogo)

- Frozen Dungeon (Gelo)

pq não ambos??

1° andar fogo segundo gelo

----

eu acho que o realm ja tem muito calabouço, pq não mapa aberto?

apesar que mapa aberto de gelo ja tem...

o hell dungeon poderia ser como 2 andar da caverna kelvezu  8)

o primeiro andar é pequeno mas o 2 pode ser grande :D

Já viu esse mapa aqui?...

By Screaming Fox.

rgmorc

certeza... por isso sinto falta do PT2 o jogo estava arruinado, quase falindo quando fui jogar, mas me diverti pacarai la

finalmente eu vi no p.riston cada classe fazendo sua parte, um fighter num era nem loco de ir num boss sem um warrior ou paladino para tankar, os tankers tb num adiantava nada ir sem alguns Magos e conjurers pra matar,combando ataque magico/summon/fisico/e os range com os tanker na frente fazendo o trabalho duro, mas de nada adiantava sem as "deusas" e sim elas eram deusas pq a sacer tinha uma cura feladaputa alem de um ataque felomenal, Mais que um tanker, menos que um mago ou meleeATK, maior que um ranger porem mais lento... uma defesa horrivel e uma cura "ducaraio" afinal a pot tinha delay hahahaha ficam sem sacer num rolavas

ou seja cada um tem seu valor, pra mob normal todos fazem tudo (dentro de suas limitações um tanker demora mas num toma nada, um killer se fode nas pot mas mata rapido um mage se encosta morre agora tenta encosta antes de morrer archer nem se fala o baguio rapido da porra) e pra dungeon boss etc um dependia do outro.

enfim o jogo estava no fim e muitos não gostavam pq fugiu do primeiro, eu sinto falta e acho que muita coisa de la poderia ser aproveitada, como os titulos que podia colocar no char, criando inumeras builds, pois o titulo te da uma coisa mas ranca outa, como mais ataque e menos bloqueio, isso fazia seu char ser unico...e muitas outras coisas como as formulas de damage, tinham 5classes magicas e nenhuma usava essas formulas horriveis quase impossivel de entender mas uma coisas simples. % a mesma coisa dos melee

bom é isso... quem sabe um dia o sandurr não possa usar algumas coisas de la para melhorar aqui.

muita saudades do PT2 joguei do beta, ate o dia que fechou (3 anos)... os 8 char 7x lah, agora o Aurora World nao curti muito, apesar de as acc terem sido migradas...

realmente uma classe nao sobrevivia sozinho sem ajuda de outro que lhe supria no que lhe faltava de atributos... aki nao funciona assim, melhor se as classes fossem mais dependentes de outras para ter mais PT full... e melhor se n tivesse tantos mobs nos HS, e sim menos mobs com mais xp, ao inves de muitos mobs com poucoa xp... o lag iria diminiur consideravelmente...

MrCrowley

muita saudades do PT2 joguei do beta, ate o dia que fechou (3 anos)... os 8 char 7x lah, agora o Aurora World nao curti muito, apesar de as acc terem sido migradas...

realmente uma classe nao sobrevivia sozinho sem ajuda de outro que lhe supria no que lhe faltava de atributos... aki nao funciona assim, melhor se as classes fossem mais dependentes de outras para ter mais PT full... e melhor se n tivesse tantos mobs nos HS, e sim menos mobs com mais xp, ao inves de muitos mobs com poucoa xp... o lag iria diminiur consideravelmente...

pow que fera... eu tinha um mage 7x la :D

lembro ate jh meu colega falando "aff essa bosta de bolha desse pt só dura 30 seg e ainda se der 7 tapinha nela vc quebra ela"

eu só respondia: "fica vivo 30 seg na minha frente pra quebrar a bolha kkkkkk"

sozinho tinha nem como...

só queria que as classes magicas daqui focem como as de lá ...  a porra ia ficar seria...

se o mech tankasse o que o Paladin tacava la ja ia ser lindo kkkkkk

Marçal

Exatamente como no WOW, cada classe tem uma função (eu amava meu druida, ele pode ser qqlr coisa) e as raids não funcionam sem ter os devidos tanks/dps/healer. Isso é muito legal, faz o jogo ser mais dinamico e valoriza mais as classes.