Jump to content
Sign in to follow this  
Jaan

Mech

Recommended Posts

Jaan

Alguém aí poderia passar uma build de MS boa? Que faça ele tankar?

MS 113..

Não sei jogar muito de MS ahuehauehaueaue

Vlws

Marçal

Oi jaan :)

Coloca ele como automech e upa em ETQ, eh o modo mais rapido. Ou entao pega uns itenszinhos de tank e faz um spark pra upar.

Jaan

Coloca ele como automech e upa em ETQ, eh o modo mais rapido. Ou entao pega uns itenszinhos de tank e faz um spark pra upar.

iae Marçal *o*

eu to upando uma sacer mano, ta quase 110, ai eu queria deixar ele bem tank pra matar com ela..

rgmorc

ms tanker eh o mais facil de fazer...

Status:

Strenght: coloca o que precisar pra usar armor, de 200 a 250

Spirit: murky 64, devine 72, celesto 80 - pra vc que so ira servir pra tankar fica a seu criterio usar ou nao

Talent: o minimo possivel +-80 depende do item

Agility: o minimo possivel +- 75

Health: todos os pontos restantes

deixe sempre full - se possivel com mix bons ele nem precisara usar skill pra tankar

use uma Love Sword tambem pra cuidar do regen da vida, pra vc n precisar potar

Skills : Extreme Shield - Physical Absorption - Metal Armor - Compulsion - Magnetic Sphere

em 2° plano: Spark - Metal Golem

todos Lv 10

fernando

iae Marçal *o*

eu to upando uma sacer mano, ta quase 110, ai eu queria deixar ele bem tank pra matar com ela..

É o que faço com o meu também, só que tipo, consegui deixar meu mech tanto pra tanker quanto pra auto, ou seja, se eu quiser usar ele pra tankar e matar com minha prs, só bufar as skills de tanker, e se quiser upar em et, só bufar de auto  ;)

carlos79

Jaan, não pegue uma boa pronta e use ela.

Crie a sua própria ! Se uma bota perfeita pede 68 de agilidade, você não precisa necessariamente procurar uma com 68 porque seu Mech vai ficar melhor. Eu já joguei em um outro server de Priston que eu coloquei 120 de agilidade no meu Mech, e eu era um dos mais fortes.

Faça milhares de teste se necessário. Tente conseguir alguém de level parecido e vá treinando várias builds, até uma te agradar, só assim vai conseguir ser forte.

Jaan

Valew ae emos, fiz uma com base a do rgmorc !!

rgmorc

Valew ae emos, fiz uma com base a do rgmorc !!

meu MS eh 120, e ja fiz todas builds possiveis...

de MS e PRS eu entendo :)

mas realmente, se algo nao lhe agradar, o melhor mesmo eh testar por vc mesmo e ver o que eh melhor como o carlos79 falou, e tambem n precisa procurar tudo com status perfeitos, se pedir mais n tem problema para ser tanker, apenas para power que faz mais sigificado...

eu nao tenho nada com status minimo e tanko FT sem skill, melhor tankava pq vendi os itens :) estou auto agora hehehe

mas boa sorte na sua jornada