lariiguerra 0 Posted July 20, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted July 20, 2013 ainnnnn amiga! Sua linda. Eu te amo muuuuuiiito, muito mesmo. Só nós sabemos o que já passamos nesses 3 anos e no final, nos reencontramos e estamos aqui, juntas novamente, sem mágoas, tristezas e apenas muiiiito amor! Saiba que eu estarei aqui lari, pra tudo o que você precisar, tudo mesmo. Você é uma amiga que, apesar de não nos vermos pessoalmente e apenas em game, se tornou uma irmã, presente sempre no meu coração. TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOO e feliz dia dos amigos! <3 E tbm feliz dia dos amigos a aqueles que eu admiro e respeito muito do clan. E aos que eu não conheço, feliz dia dos amigos tbm odasjodsjd. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted July 20, 2013 :-* Lindas S2!!! Lari e Re... Não vou citar nomes, pois estou velho e minha memória está fraca :-[ Mas fica um salve a todos os amigos e amigas!!! ;D Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted July 20, 2013 I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUERO CASAR COM VC... ME POSSUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME CASTIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ME APAVOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Feliz dia do amigo para todos ;****** Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted July 20, 2013 ainnnnn amiga! Sua linda. Eu te amo muuuuuiiito, muito mesmo. Só nós sabemos o que já passamos nesses 3 anos e no final, nos reencontramos e estamos aqui, juntas novamente, sem mágoas, tristezas e apenas muiiiito amor! Saiba que eu estarei aqui lari, pra tudo o que você precisar, tudo mesmo. Você é uma amiga que, apesar de não nos vermos pessoalmente e apenas em game, se tornou uma irmã, presente sempre no meu coração. TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOO e feliz dia dos amigos! <3 E tbm feliz dia dos amigos a aqueles que eu admiro e respeito muito do clan. E aos que eu não conheço, feliz dia dos amigos tbm odasjodsjd. UASHDUASHDUASHDUAHUDHAUDHUA LINDA <3 Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted July 20, 2013 ainnnnn amiga! Sua linda. Eu te amo muuuuuiiito, muito mesmo. Só nós sabemos o que já passamos nesses 3 anos e no final, nos reencontramos e estamos aqui, juntas novamente, sem mágoas, tristezas e apenas muiiiito amor! Saiba que eu estarei aqui lari, pra tudo o que você precisar, tudo mesmo. Você é uma amiga que, apesar de não nos vermos pessoalmente e apenas em game, se tornou uma irmã, presente sempre no meu coração. TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOO e feliz dia dos amigos! <3 E tbm feliz dia dos amigos a aqueles que eu admiro e respeito muito do clan. E aos que eu não conheço, feliz dia dos amigos tbm odasjodsjd. UASHDUASHDUASHDUAHUDHAUDHUA LINDA <3 ta rindo do que, anta de teta?! adojadsojads Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 20, 2013 AEEEEEEEEEEEEEEEE *-* Feliz dia do amigo Lari, obrigado por tudo e principalmente por me aturar todo dia quando vou te encher o saco :-\ Não vou dizer mais nada porque você já sabe.. : Bjs mina <3 :-* E a todos do clan que me acolheram tão bem, um feliz dia do amigo!! <3 Obrigado pelas risadas e pelas tretas, não somos o melhor clan pelos chars que têmos, e sim pelos players que somos! Bjs meninas e abraço gays! E aos pessoal do fórum que eu nem conheço ou são de outros clans, parabéns! ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted July 20, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ Obrigado por tantos "iiii" Eu sei que seu amor por mim vai alem de tudo, alem das fronteiras, alem do horizonte, alem do infinito, alem do mar, alem dos vulcões espalhados pelo mundo causando destruição.. Minha vida sem você nao é nada, eu perco o chão, perco o rumo, sem você a vida nao tem graça "Amo como o amor ama. Não sei razão pra amar-te mais que amar-te. Que queres que te diga mais que te amo, Se o que quero dizer-te é que te amo?! Ó vida cruel, Ó vida insensível, Ó vida amargurada! Esse é mais um agradecimento pelo nosso aniversario de casamento! Que venha os filhos! Um grande abraço, Chico! Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted July 20, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ Obrigado por tantos "iiii" Eu sei que seu amor por mim vai alem de tudo, alem das fronteiras, alem do horizonte, alem do infinito, alem do mar, alem dos vulcões espalhados pelo mundo causando destruição.. Minha vida sem você nao é nada, eu perco o chão, perco o rumo, sem você a vida nao tem graça "Amo como o amor ama. Não sei razão pra amar-te mais que amar-te. Que queres que te diga mais que te amo, Se o que quero dizer-te é que te amo?! Ó vida cruel, Ó vida insensível, Ó vida amargurada! Esse é mais um agradecimento pelo nosso aniversario de casamento! Que venha os filhos! Um grande abraço, Chico! ODASIODSAIDOASIODISAODIASODAOISDA CLARO MEU AMOR. temos que convidar todos do forum para nossa festa de um ano de casado.! ja pensou os nomes para nossos babys? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 20, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ Obrigado por tantos "iiii" Eu sei que seu amor por mim vai alem de tudo, alem das fronteiras, alem do horizonte, alem do infinito, alem do mar, alem dos vulcões espalhados pelo mundo causando destruição.. Minha vida sem você nao é nada, eu perco o chão, perco o rumo, sem você a vida nao tem graça "Amo como o amor ama. Não sei razão pra amar-te mais que amar-te. Que queres que te diga mais que te amo, Se o que quero dizer-te é que te amo?! Ó vida cruel, Ó vida insensível, Ó vida amargurada! Esse é mais um agradecimento pelo nosso aniversario de casamento! Que venha os filhos! Um grande abraço, Chico! HEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEAH, chico anda mt poetero. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted July 20, 2013 Claro meu amor... Alfredo Prazeirozo Texugueiro Anatalino Reguete Antonio Dodói Aricléia Café Chá Barrigudinha Seleida Benedito Autor da Purificação Carabino Tiro Certo Colapso Cardíaco da Silva Hidráulico Oliveira Letsgo Daqui Manuel Sola de Sá Pato Mijardina Pinto Placenta Maricórnia da Letra Pi Simplício Simplório da Simplicidade Simples Wanslívia Heitor de Paula Zélia Tocafundo Pinto Pode escolher amor Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted July 20, 2013 Claro meu amor... Alfredo Prazeirozo Texugueiro Anatalino Reguete Antonio Dodói Aricléia Café Chá Barrigudinha Seleida Benedito Autor da Purificação Carabino Tiro Certo Colapso Cardíaco da Silva Hidráulico Oliveira Letsgo Daqui Manuel Sola de Sá Pato Mijardina Pinto Placenta Maricórnia da Letra Pi Simplício Simplório da Simplicidade Simples Wanslívia Heitor de Paula Zélia Tocafundo Pinto Pode escolher amor Estou realmente muito emocionada e apaixonada com esses nomes, estou muito em duvida qual quero para nossos filhotes. Teremos que pedir opiniões. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 20, 2013 Claro meu amor... Alfredo Prazeirozo Texugueiro Anatalino Reguete Antonio Dodói Aricléia Café Chá Barrigudinha Seleida Benedito Autor da Purificação Carabino Tiro Certo Colapso Cardíaco da Silva Hidráulico Oliveira Letsgo Daqui Manuel Sola de Sá Pato Mijardina Pinto Placenta Maricórnia da Letra Pi Simplício Simplório da Simplicidade Simples Wanslívia Heitor de Paula Zélia Tocafundo Pinto Pode escolher amor Estou realmente muito emocionada e apaixonada com esses nomes, estou muito em duvida qual quero para nossos filhotes. Teremos que pedir opiniões. Façam todos os 16!! QUERO SER PADRINHO DE NO MÍNIMO 10!! u,u Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Posted July 20, 2013 Claro meu amor... Alfredo Prazeirozo Texugueiro Anatalino Reguete Antonio Dodói Aricléia Café Chá Barrigudinha Seleida Benedito Autor da Purificação Carabino Tiro Certo Colapso Cardíaco da Silva Hidráulico Oliveira Letsgo Daqui Manuel Sola de Sá Pato Mijardina Pinto Placenta Maricórnia da Letra Pi Simplício Simplório da Simplicidade Simples Wanslívia Heitor de Paula Zélia Tocafundo Pinto Pode escolher amor Estou realmente muito emocionada e apaixonada com esses nomes, estou muito em duvida qual quero para nossos filhotes. Teremos que pedir opiniões. Façam todos os 16!! QUERO SER PADRINHO DE NO MÍNIMO 10!! u,u só da pra fazer 1 por ano --' eu nao quero ficar tao gorda durante 16 anos --' Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted July 20, 2013 é lari, me esqueça.. oq você me pediu ontem não vale mais nada adeus . Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 20, 2013 T.T ninguem é meu amigo Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted July 20, 2013 Lari pode casar com o Chico, eu fico como sempre fui.... o Amante!! 8) Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted July 20, 2013 No Brasil tbm tem día do Amigo , hoje ? Aqui tbm :¨ Feliz día do Amigooo BR's F.D.PLayers <3 Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted July 20, 2013 O Chico é un SexSymbol aquí , veio. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 20, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ Feliz dia do amigo pra você também, ;D E pra todos os outros amigos ingame também, que eu não vou dizer 1 por 1 porque são muitos e/ou posso acabar esquecendo o nome de alguém. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 21, 2013 Legal ( ͡° ͜ʖ ͡°) AHEUAHEUAHEAHEUAHEUAE Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted July 21, 2013 Primeiramente a minha paixão que me agüenta a anos já, Renata <3 vince,doug,nivaldo,gordim,alan,marçal,everson,chiiiiico,rod,fackgay entre outros. Adoro voces, sem voces o jogo nao teria nenhuma graça. E Feliz dia do Amigo a todos voces! ツ não entendi o gay. sou mais macho dessa porra! HEAUHEAUHEAUHA então, feliz dia do amigo pra vc tbm lari, não só pra vc, mas como para o bond todo. *-* Legal ( ͡° ͜ʖ ͡°) AHEUAHEUAHEAHEUAHEUAE pqp, para com essa carinha porra! hHUAEHUAUHEA Share this post Link to post Share on other sites