bruninha015 0 Posted July 21, 2013 alguém mais ta tendo problemas ao logar ? aqui carrega na hora de entra apararece failed ,se alguem saber o motivo ajuda ai Share this post Link to post Share on other sites
Premo 0 Posted July 21, 2013 aqui esta a msm coisa! achei q era minha internet q tinha caido... mais pelo visto é bug do server! Share this post Link to post Share on other sites
bruninha015 0 Posted July 21, 2013 aff justo quando eu estava em 83% rrsrs Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 21, 2013 server acabou. : para com isso , cabei de pegar o kszin pra brinca e.e pode isso nao ;S Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Posted July 21, 2013 server acabou. : sóquenão Share this post Link to post Share on other sites
bruninha015 0 Posted July 21, 2013 demora quanto tempo para normalizar isso ? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted July 21, 2013 se for trocar de host demorar dias... se for apenas um reset, alguns minutos depois que o gm ou adm logar... Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted July 22, 2013 demora quanto tempo para normalizar isso ? 6 meses ^^ igual a de 2012 8) Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Posted July 22, 2013 aquele de 2012, cara, altos apuros com aquilo .. eu tinha acabado de comprar um ms e tava doido pra upar ele, do nada o server pã ! .. OFF D: Share this post Link to post Share on other sites