maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Olá , sou novo no jogo e queria ajuda pra upar meu mech , dizem que é bom fazer build spark , mas fiquei na duvida pela skill Impulsion da T4 pois parece ser melhor , qual e como voces acham melhor , ja que tem mais exp no jogo , obg. Abraco Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted July 22, 2013 spark eh melhor. Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 22, 2013 spark eh melhor. verdade spark eh melhor dexa lvl 1 a impulsion pq tem q ter uma arma muito boa pra iguala o dano do spark ai n compensa com spark pode ataca com um pole q vai da o mesmo dano Share this post Link to post Share on other sites
maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim . Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 22, 2013 vo te passa a build q eu uso até 11x com MS psych abs 10 spark 10 metal armor 10 spark shield 10 da t4 Compulsion 10 magnetic 10 e o que sobra golem da t5 n upo nenhuma mas se quiser usa Gravitation quando pega 110 aconselho a virar auto mech Share this post Link to post Share on other sites
maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca . Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 22, 2013 Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim . Mech e Mage são bons no pvp. No UP mage leva vantagem. E no Hunt mech é MUITO melhor. Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted July 23, 2013 Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim . Mech e Mage são bons no pvp. No UP mage leva vantagem. E no Hunt mech é MUITO melhor. Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar. pelo que vemos hj axo que não kim, os dois na minha OPNIÃO, todos os 2 são pau a pau no up, pelo fato de ct3 Q precisar de um tanker (mech no caso) e killer (no qual mage faz sua parte), já em spawn xp, eu acho que nenhum dos 2 tem sua função, apenas se por o mage com terremoto, entretanto come uma mana do caralho, então acho eu que não vale a pena, sendo assim mapa xp teria que ser uma prs. No resto concordo contigo, as duas são otimas classes e ms no hunt não tem nem comparação. Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 23, 2013 Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca . cara nos stats tipo dexo int nuns 100-150 se precisa upa solo md1 2 3 vit uns 100 pra tanka melhor agi bota tal 90 e resto em str Share this post Link to post Share on other sites
maizenajp 0 Report post Posted July 23, 2013 Desculpe a ignorancia mas, porque inteligencia vai ajudar a tankar mais ? e.. Tu me aconselhou a virar auto mech após o 110 , isto nao vai prejudicar meu up ? e se for automs é melhor com arco ou lanca e shield ? Abraco Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 23, 2013 Desculpe a ignorancia mas, porque inteligencia vai ajudar a tankar mais ? e.. Tu me aconselhou a virar auto mech após o 110 , isto nao vai prejudicar meu up ? e se for automs é melhor com arco ou lanca e shield ? Abraco Cara, em spark mech inteligência só vai servir pra você ter um MP a mais e uma maior regen de MP (soltar mais skills por pot de MP). Eu, quando era mech, pelo menos quando eu era um, minha build era o seguinte: Strenght: necessária para a armor (250+, por ai) Spirit: como na época eu não tinha rings bons, eu deixava 120 de spirit, mas se você tiver algum, coloca no máximo 80 spirit. Talent: 90, não tem comentários Agility: o necessário pra sua bota, não passa de 75 Health: o resto dos pontos que sobrar. Spark mech não depende do dano da arma ou de pontos em força especificamente para ter mais dano, o dano da skill só aumenta com o lvl do char, é dano fixo, por isso aconselham colocar o resto dos pontos em health, pra fazer você tankar mais. E sobre virar auto mech no 110+, é que tem a quest ET1 e nela, mech auto é bem melhor, por ter mais dano e velocidade, e consequentemente, mata mais rápido os mobs. E a melhor arma pra automech indiscutivelmente é o arco, shield é só pra tankar o mob até usar o golem e fazer-o atacar o mob. Share this post Link to post Share on other sites