maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Olá , sou novo no jogo e queria ajuda pra upar meu mech , dizem que é bom fazer build spark , mas fiquei na duvida pela skill Impulsion da T4 pois parece ser melhor , qual e como voces acham melhor , ja que tem mais exp no jogo , obg. Abraco Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted July 22, 2013 spark eh melhor. Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 22, 2013 spark eh melhor. verdade spark eh melhor dexa lvl 1 a impulsion pq tem q ter uma arma muito boa pra iguala o dano do spark ai n compensa com spark pode ataca com um pole q vai da o mesmo dano Share this post Link to post Share on other sites
maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim . Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted July 22, 2013 vo te passa a build q eu uso até 11x com MS psych abs 10 spark 10 metal armor 10 spark shield 10 da t4 Compulsion 10 magnetic 10 e o que sobra golem da t5 n upo nenhuma mas se quiser usa Gravitation quando pega 110 aconselho a virar auto mech Share this post Link to post Share on other sites
maizenajp 0 Report post Posted July 22, 2013 Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca . Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 22, 2013 Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim . Mech e Mage são bons no pvp. No UP mage leva vantagem. E no Hunt mech é MUITO melhor. Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar. Share this post Link to post Share on other sites